Em uma bela e movimentada tarde esportiva no Distrito de Ribeira em Cabaceiras, Cariri da Paraíba, as equipes do São Paulo local e Botafogo de Curral de Baixo realizaram neste sábado (06), um dos maiores clássicos municipais de futebol de toda a região.

Um bom público esteve presente no estádio ‘Geomar de Sousa Andrade’, e a plateia esportiva presenciou uma grande partida de futebol, com direito a grandes jogadas e renomados atletas de futebol do estado, a exemplo do ex-atacante do Campinense Clube, Rafael Ibiapino, que defendeu a camisa do Botafogo.

Vários atletas de diversas cidades estiveram em campo e propiciaram uma grande partida com diversos lances de gol e bolas na trave. Ambos as equipes estavam empenhadas em estufar as redes, mas não foi desta vez que a torcida ecoou o grito de gol!

O equilíbrio entra as equipes foi demonstrada durante a partida e o placar acabou ficando no famoso zero a zero.

As agremiações cabaceirenses São Paulo da Ribeira e Botafogo de Curral de Baixo usaram do amistoso para avaliação de seus elencos, já que ambas se preparam para as disputas da Copa Integração de Futebol e a Copa Paraíba de Futebol Amador que está prestes a terem início.

O Site Cariri Esporte esteve fazendo a cobertura do clássico cabaceirense e fez alguns registros do evento esportivo; CONFIRA: