Campeão da edição 2019, a equipe de futebol amador do Botafogo de Curral de Baixo pertencente ao município de Cabaceiras, confirmou a sua participação na 5ª Copa Paraíba de Futebol do Interior 2021.

A equipe do “Botinha do Amor” como carinhosamente é conhecida, passou recentemente por uma reformulação em sua comissão técnica e promete vir forte, com um novo projeto esportivo para tentar conquistar o BI Campeonato da Copa Paraíba.

A equipe cabaceirense que tem como presidente o desportista JOINHA, iniciou a temporada esportiva já visando a disputa da competição. O Botafogo inclusive já vem realizando alguns amistosos preparatórios, como no último sábado empatou com equipe do São Paulo da Ribeira, no clássico de Cabaceiras.

A equipe já tem para agendado o próximo sábado um amistoso com a equipe do Grêmio Queimadense, em partida realizada em seu campo de futebol, na comunidade rural do Curral de Baixo.

Apostando em uma nova roupagem com novos jogadores em seu elenco e uma nova comissão técnica, tendo como técnico o professor Rafael Borges da cidade de Olivedos, o Botafogo de Curral de Baixo segue invicta na atual temporada com três vitórias e dois empates.

A agremiação já se articula para formar uma grande equipe e disputar fortemente a competição para ir em busca de mais um título para sua fiel torcida.

Cariri Esporte