Após confirmar a sua participação na edição 2021 da Copa Paraíba de Futebol do Interior, a agremiação de futebol do Botafogo de Curral de Baixo da cidade de Cabaceiras, confirmou a sua participação na 1ª Copa Congo Interestadual de Futebol Amador.

A inédita competição esportiva que já anda chamando a atenção dos desportistas da região e de grandes e renomadas agremiações de futebol que já estão confirmando as suas participações na copa que promete sacudir o cenário futebolístico da cidade do Congo e região.

A 1ª Copa Congo Interestadual de Futebol Amador terá a participação de 20 equipes de futebol da região do Cariri e do estado do Pernambuco. Os jogos acontecerão sempre aos sábados e domingos e serão todos realizados no equipado e moderno estádio de futebol da cidade do Congo, Cariri paraibano.

A equipe do Botafogo de Curral de Baixo da cidade de Cabaceiras representará o município de Cabaceiras na Copa Interestadual e promete ir forte para a disputa da competição e levar o troféu da copa para o famosa ‘Roliúde Nordestina’.

A diretoria botafoguense já está se articulando para formar um elenco competitivo tanto para a disputa da Copa Paraíba neste primeiro semestre tanto para a disputa da Copa Congo Interestadual que será realizada no segundo semestre deste ano.

Cariri Esporte