Após participar da brilhante campanha da equipe paraibana da Desportiva Perilima na Copa Nordeste Sub-20 edição 2021, a jovem promessa da cidade de Soledade, interior da Paraíba, o atleta Renato Santos recebeu nesta terça-feira(16) uma grande notícia que acabou lhe deixando entusiasmado e sua família super feliz.

O jovem garoto de apenas 18 anos de idade recebeu a ligação do treinador da Desportiva Perilima, Dinho Silva, convidando o atleta soledadense a integrar a equipe profissional que já inicia os seus preparativos para participar do Campeonato Paraibano de Futebol 2021.

O jovem meio-campista já se apresentou nesta quarta-feira(17) no Centro de Treinamento Ninho da Águia e já se integrou com o restante do elenco do Perilima que nesta edição do Paraibano, promete apostar na ‘molecada’ para ir em buscar de chegar longe na competição estadual.

Renato Santos é tratado pela diretoria como uma verdadeira ‘aposta’ da equipe para as próximas temporadas, já que Renato tem apenas 18 anos. O treinador Dinho Silva que era o treinador da Perilima na Copa do Nordeste SUB-20 e foi convidado a assumir a equipe profissional da Águia após o grande sucesso da equipe na Copa do Nordeste.

Revelado pelo Professor Juarez na escolinha de futebol ‘Nova Geração’ de Soledade, Renato sempre foi tratado como uma verdadeira promessa. O atleta caririzeiro passou com destaque pela principal equipe da cidade, a Desportiva Barcelona de Soledade, onde em 2018 foi campeão na competição municipal de futebol.

Cariri Esporte