A coordenação da 7ª Copa Fashion de Futebol Amador emitiu na tarde desta sexta-feira(26), uma nota de forma oficial comunicando aos representantes de equipes e os desportistas de maneira em geral sobre o adiamento de uma das maiores competições de pelada de Campina Grande devido ao grande aumento de número de casos da Covid-19 em todo o estado da Paraíba.

Ainda de acordo com o comunicado, o adiamento é uma medida de conter o avanço do novo coronavírus e suas novas variantes. Além de preservar pela saúde, segurança e integridade da comunidade do futebol de pelada.

CONFIRA O COMUNICADO:
Em razão da recomendação das autoridades de saúde, a coordenação da 7ª Copa Fashion vem por meio deste, anunciar o adiamento da competição, como medida para conter o avanço do novo coronavírus e suas novas variantes. A orientação foi apresentada junto com um conjunto de medidas a gestores estaduais e municipais de saúde.
😕 Nossa prioridade sempre foi com o ser humano, com a saúde, segurança e integridade da comunidade do futebol de pelada. Esperamos, desta maneira, minimizar os efeitos desta difícil realidade para aqueles que fazem parte da Copa Fashion.
🙏 Após 15 dias, faremos uma nova avaliação e procuraremos as autoridades de saúde para que possamos discutir uma nova data para a retomadas das atividades do nosso segmento, que como já falamos é muito mais que um lazer, mas uma ferramenta de inclusão social e, principalmente, geração de emprego e renda.
Atenciosamente,
🔵 @elieziobezerra – Idealização
🟡 @walkecio_sport – Coordenação
Cariri Esporte