Hoje é um dia triste para toda população de São João do Cariri e em especial para a equipe do São Paulo F.C, principal time da cidade, que nesta terça-feira (02), recebeu a triste notícia do falecimento do sãojoaense e fiel torcedor são-paulino Israel Pereira, conhecido popularmente como Israel da Cagepa.

Israel da Cagepa foi mais uma vítima em decorrência da Covid-19 e já algumas semanas estava internado lutando contra o novo vírus. A notícia deixou os familiares, conterrâneos e amigos de surpresa pela repentina partida, deixando com pesar e enorme saudades um grande homem apaixonado pela sua cidade e pelo futebol.

Israel era um dos grandes sócio torcedores da equipe do São Paulo F.C de São João do Cariri e sempre acompanhava a equipe nos jogos e competições esportivas que a agremiação disputava.

A comissão técnica recebeu com muita tristeza a morte de Israel da Cagepa e divulgou uma nota de pesar (homenagem) nesta manhã.

SÃO PAULO DE SÃO JOÃO DO CARIRI DE LUTO

Hoje o dia amanheceu triste aqui na terra pois nosso amigo Israel Pereira (raelzinho da Cagepa) faleceu. Um companheiro, apaixonado por o futebol amador, sócio torcedor do São Paulo SJC.

Raelzinho que ajudou tanto nosso São Paulo SJC a diversas conquista, será sempre lembrando em nossa história. Que Deus possa confortar toda a sua família.

Saudades eternas.

SEPULTAMENTO

O sepultamento de Israel da Cagepa vai ser realizado às 16:00hs, passando em frente a Central de Velório seguindo para o cemitério de São João do Cariri. Segundo familiares, o velório tá liberado pelo o hospital, mas por bem e pela consciência, não irá ter parada para o velório, seguindo em cortejo até o cemitério.

Em nome do site Cariri Esporte, deixamos nossos profundos pêsames aos familiares e amigos. Descanse em Paz!

Cariri Esporte