A prática do ciclismo segue em alta na região do Cariri paraibano, e várias pessoas estão usando a modalidade do ciclismo, como nova modalidade, além de trazer o bem-estar e melhorar a qualidade de vida. E em Cabaceiras, não é diferente!

Em busca de evoluir cada vez mais, os ciclistas de Cabaceiras, Fabrício Alaney , Reinaldo Cordeiro e Júlio Almeida,  pedalaram aproximadamente 215 quilômetros, passando por 06 cidades do Cariri, e concluiu o trajeto denominado de “Anel do Cariri ” neste domingo de Páscoa.

Os ciclista  Cabaceirense, percorreram as cidades de  Boa Vista , São João do Cariri, Serra Branca, Congo, Caraúbas e São Domingos do Cariri, onde o grupo retornou para Cabaceiras, a famosa Roliúde Nordestina.

“Foi muito legal concluir o trajeto até a nossa terra Natal Cabaceiras, paramos em cada cidade para realizarmos alguns registro Fotográfico, foi muito prazeroso”, concluiu Fabrício Alaney.

Para o Ciclista Reinaldo Cordeiro, esses percursos longos te faz forte, para superar  os desconfortos. O amor por aquilo que fazemos, nos torna mais fortes, e na certeza que possamos evoluir cada vez mais , Disse o Cabaceirense.

Percurso como este vale muito a pena Participar,  é divertido e ainda contribui para melhorar a sua coordenação motora,  Como a atividade envolve todo o corpo (braços, pernas, mãos), ainda faz com que você fique com reflexos mais rápidos, meus  agradecimentos aos companheiros, Fabrício e Reinaldo , que junto concluímos com exito este maravilhoso percurso,  Finalizou Júlio Almeida .

Cariri Esporte

Bastidores do esporte/ Foto: Fabrício Alaney