1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada tem data definida e competição reunirá 40 equipes de CG

Será realizada no dia 13 de março, um domingo, a rodada de abertura da 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada. Os detalhes do evento esportivo foram definidos nesta quinta-feira, 17, durante encontro realizado no Teatro Rosil Cavalcanti. A competição será realizada pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), e contará com a participação de 40 equipes.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Cledson Rodrigues (Dinho), a Copa tem tudo para ser um evento de sucesso. “Conheço bem a realidade do Futebol Amador em Campina Grande e região. Tenho plena certeza de que realizaremos uma grande competição, contando com total apoio do prefeito Bruno Cunha Lima”, destacou Dinho.

A reunião foi organizada pelo coordenador da 1ª Copa Rainha da Borborema de Futebol de Pelada, Walkécio Araújo. Além dele e do secretário Dinho, participaram representantes das equipes já inscritas. Nos próximos dias será realizado um novo encontro, desta vez no formato online, para o grupo definir o regulamento e a tabela da competição.

“Essa primeira reunião precisou ser presencial, para que as equipes assinassem a lista de presença. Mas temos um grupo de whatsapp que ajuda bastante. Todas as equipes podem opinar e colaborar para fazer a competição que, tenho certeza, será a primeira de muitas”, declarou Walkécio Araújo, coordenador da Copa.

Cariri Esporte

Com Codecom