Foi aberto oficialmente com grande sucesso na noite desta última terça-feira(11), a 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal Masculino.
A competição esportiva agitou os desportistas e amantes do futsal na cidade reconhecida como a ‘Capital do Mel’, em São José dos Cordeiros, Cariri do estado.
Duas grandes partidas repletas de gols, animaram a plateia esportiva que prestigiou em grande número os jogos de abertura no Ginásio de Esportes de São José dos Cordeiros.
No primeiro duelo da noite abrindo oficialmente a competição, a equipe do Comercial de Sumé não tomou conhecimento da equipe do RV Futsal de Serra Branca e venceu a equipe serrabranquense pelo placar de 4 x 1.
Já no outro duelo fechando a noite de abertura, a tradicional e a multicampeã equipe da Ponte Preta de Sumé foi surpreendida pela equipe Juventus de Boa Vista que acabou derrotando e goleando a equipe sumeense pelo placar de 6 x 2.
A coordenação da Liga dos Astros de Futsal em nome dos desportistas João Paulo, Djawan Saraiva e Karlyenne Oliveira, avaliaram a abertura como grande sucesso e a expectativa é que a competição possa dar continuidade com extrema organização e prestigio da plateia esportiva de toda a região.
Neste ano, 12 grandes equipes de futsal da região do Cariri paraibano estarão abrilhantando a 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal.
A Liga dos Astros de Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da Câmara Municipal através do vereador presidente Walfredo Dantas, da empresa Nova Art e demais apoiadores locais.
A competição esportiva terá toda a cobertura de mídia do Site Cariri Esporte.
Confira os resultados e os destaques individuais (craque) de cada jogo:








