Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

2ª Liga dos Astros de Futsal terá início nesta terça-feira e competição promete agitar o futsal do Cariri em São José dos Cordeiros

Já gerando grande expectativa pelos desportistas e principalmente pelos amantes do futsal da região, a 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal Masculino terá seu grande ‘ponta pé inicial’ nesta terça-feira, dia 11, com os jogos da rodada de abertura.

Sediado na ‘capital do mel’, em São José dos Cordeiros, a Liga dos Astros de Futsal já está superando as expectativas e neste ano a competição promete agitar o cenário do futsal da região com a participação de fortes e tradicionais equipes da nossa região.

Neste ano, 12 grandes equipes de futsal da região do Cariri paraibano estarão abrilhantando a 2ª edição da Liga dos Astros de Futsal.

Irão participar da 2ª edição da Liga dos Astros as equipes da Ponte Preta de Sumé, Comercial de Sumé, Chelsea de Sumé, São Bento de Boa Vista, Juventus de Boa Vista, PSG de Cabaceiras, Sport Clube Malhada, RV Futsal de Serra Branca, Desportiva Cordeirense, Porto de Monteiro, LivraFut e Bom D’Copus F.C de Livramento.

JOGOS DE ABERTURA

Os jogos de abertura da 2ª edição da Liga dos Astros terão início nesta terça-feira, dia 11 de março com a realização de duas grandes partidas no ginásio poliesportivo de São José dos Cordeiros.

Abrem oficialmente a competição, às 20h00, jogam Comercial de Sumé x RV Futsal de Serra Branca.

Já logo em seguida, às 21h00, se enfrentam as equipes Ponte Preta de Sumé e Juventus de Boa Vista.

Coordenado pelos desportistas João Paulo, Djawan Saraiva e Karlyenne Oliveira, a Liga dos Astros de Futsal promete novamente ser sucesso absoluto e a expectativa para o início da competição já toma conta dos desportistas da região.

A Liga dos Astros de Futsal conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da Câmara Municipal através do vereador presidente Walfredo Dantas, da empresa Nova Art e demais apoiadores locais.

A competição esportiva terá toda a cobertura de mídia do Site Cariri Esporte.

Confira os jogos da rodada de abertura da Liga dos Astros edição 2025:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca do acesso à elite do futebol de Pernambuco.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o acesso à elite estadual.

Cariri Esporte