Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

4º Pedal Solidário de São Sebastião de Umbuzeiro é adiado para fevereiro de 2025

Seguindo orientações e em prol da segurança e organização do evento, a coordenação do Pedal Solidário de São Sebastião de Umbuzeiro anunciou o adiamento da quarta edição do evento, que tem como objetivo arrecadar fundos para o Hospital da FAP.

A nova data foi confirmada para o dia 23 de fevereiro de 2025. A informação foi divulgada nas redes sociais pela coordenação, com o apoio do prefeito do município, Adriano Wolf, que reforçou o compromisso de realizar uma edição especial do evento.

A nova prefeita eleita do município, Adalcy, já reafirmou o seu compromisso para a realização do evento e estará dentro da sua gestão dando total apoio para realização do evento ciclístico.

O Pedal Solidário ocorrerá em clima de carnaval, prometendo unir esporte e solidariedade em uma festa animada e colorida.

A coordenação do evento agradeceu pela compreensão de todos os participantes e apoiadores, garantindo que os preparativos estão a todo vapor para proporcionar uma experiência memorável.

O Pedal Solidário já se consolidou como um dos principais eventos beneficentes da região, reunindo ciclistas e voluntários para contribuir com a causa nobre do Hospital da FAP.

Para efetuar a inscrição, os ciclistas deverão acessar o site do Hospital da FAP através deste seguinte endereço: https://hospitaldafap.org.br/eventosfap/pedal-solidario/

Para maiores informações do 4º Pedal Solidário você pode conferir no Instagram oficial do evento: https://www.instagram.com/pedalsolidariossu?igsh=MTVjN2kzbDA3bjZ1Yg==

Confira a nota:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Em celebração ao Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará no próximo dia 7 de setembro as tradicionais Corridas da Independência.

O evento esportivo acontecerá logo após a solenidade oficial de hasteamento das bandeiras e promete movimentar a comunidade local, reunindo atletas do município e competidores de diversas cidades da região.

As disputas serão realizadas em provas de 100 metros, nas modalidades masculina e feminina. Para garantir uma ampla participação, a organização dividiu a competição em diferentes categorias.

A Categoria Aberta Geral será destinada a corredores locais e visitantes, sem limite de idade. Já a Categoria 40+ reunirá atletas veteranos do município e de outras localidades. Também serão realizadas as Categorias Infantis, exclusivas para crianças e jovens de São Sebastião do Umbuzeiro, incentivando a prática esportiva e revelando novos talentos desde as categorias de base.

Como forma de reconhecimento ao esforço e desempenho dos competidores, os melhores colocados de cada categoria receberão troféus e premiações financeiras, que serão entregues via Pix.

A realização das tradicionais Corridas da Independência reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo ao esporte, à promoção da saúde, ao lazer e à integração entre atletas e comunidades da região.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida toda a população de São Sebastião do Umbuzeiro e região para prestigiar o evento, participar das celebrações cívicas do 7 de Setembro e torcer pelos atletas em mais uma edição das tradicionais Corridas da Independência.

Cariri Esporte