7ª Copa do Mel de Futebol Amador terá início nesta sexta e rodada de abertura movimentará o cenário futebolístico da região

Será aberta oficialmente nesta sexta-feira, dia 01 de Julho, a 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador. Considerada uma das competições esportivas mais disputadas e prestigiadas da região, o certame terá ‘seu ponta pé’ inicial com a partida envolvendo a Seleção Cordeirense que irá até a cidade de Coxixola, onde enfrentará a Seleção Coxixolense de Futebol.

Já no sábado, dia 02, a rodada de abertura prossegue e várias partidas irão movimentar o cenário futebolístico da região do Cariri paraibano.

A 7ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador terá a participação de 14 equipes de futebol que estarão sendo representadas por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano e a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

A Copa do Mel de Futebol Amador 2022 terá a participação das seguintes equipes: Botafogo de Curral de Baixo de Cabaceiras, Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras, Cruzeiro da Tapera de Cabaceiras, Sport C. Malhada de Malhada da Roça -SJC, River de Assunção, Grêmio do Junco do Seridó, Seleção de Parari, Real Betis de Santo André, Auto Esporte de Zabelê, Quixaba de Livramento, Seleção Cordeirense de São José dos Cordeiros, Internacional de Gurjão, Red Bull Chegandos de Taperoá e a Seleção Coxixolense de Futebol.

Com uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil reais, a Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz e demais apoiadores.

Confira como ficaram definidos os grupos da 7ª edição da Copa do Mel de Futebol:

Confira os jogos da rodada de abertura da 7ª edição da Copa do Mel:

Cariri Esporte