Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Fotógrafos paraibanos desbancam adversários e agora farão à final do Concurso ‘Lentes da Lampions’ da Copa do Nordeste

DEU PARAÍBA! Após desbancarem mais de 50 fotógrafos de vários estados do Nordeste, durante a primeira e segunda etapa, chegando até a fase de semifinais, os fotógrafos paraibanos Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) e Estephanes Francelino (Estefinho) irão se duelarem na grande e decisiva final do Concurso ‘Lentes da Lampions’ promovido da Copa do Nordeste.

O vencedor do concurso terá o direito de participar da cobertura como fotógrafo oficial na grande decisão da Copa do Nordeste edição 2022, com todas as despesas pagas pela competição esportiva.

A caminhada para chegar até à final não foi fácil! Os fotógrafos paraibanos enfrentaram nos desafios, renomados fotógrafos esportivos de vários estados do Nordeste. Os desafios ocorreram na rede social oficial do Instagram da Copa do Nordeste através dos stories em votações que ocorriam numa duração de 24 horas.

Durante as votações, toda a plateia esportiva, desportistas, torcedores, amigos e familiares dos fotógrafos Jeffinho e Estefinho se mobilizaram, se uniram e fizeram grandes mutirões de votação para ajudarem os profissionais chagarem até à final, fato que acabou se concretizando!

Agora na final, os amigos fotógrafos prometem fazer uma grande disputa. A data da final será divulgada nos próximos dias pela coordenação do concurso.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE OS DOIS FINALISTAS FOTÓGRAFOS PARAIBANOS

Jeffinho Cariri Fotografias

Estephanes Francelino (Estefinho)

Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) é da cidade de Queimadas e até o ano de 2021 era o fotógrafo oficial da equipe do Treze F.C.

Jeffinho como é mais conhecido, vem se destacando no segmento da fotografia esportiva e uma das grandes referências do segmento em todo o estado da Paraíba. O profissional se destaca pelas grandes fotos e atua na cobertura de eventos esportivos do futebol no meio profissional e amador.

Já Estephanes Francelino (Estefinho) é natural da cidade de Lagoa Seca e também vem se destacando na fotografia profissional esportiva. O profissional vem atuando também na cobertura de eventos esportivos profissionais e amadores.

Os interessados e os que estão na expectativa para votarem e torcerem para um dos dois fotógrafos paraibanos na grande final podem já seguir a página oficial da Copa do Nordeste no Instagram e aguardar a data da grande final do Concurso ‘Lentes da Lampions’ que será divulgada em breve pela coordenação do concurso.

CLIQUE AQUI E SIGA O INSTAGRAM DA COPA DO NORDESTE 

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe de coordenação do Pedal Rota do Cinema, de Cabaceiras, esteve reunida na noite desta quarta-feira (9) para alinhar objetivos, definir estratégias e organizar os próximos passos para a realização da VI edição do evento, que acontecerá no dia 8 de novembro de 2026.

O encontro foi marcado pelo planejamento, união e compromisso da organização em preparar mais uma grande edição do evento, considerado um dos principais encontros de cicloturismo do Cariri paraibano.

Durante a reunião, foram discutidos detalhes importantes relacionados à estrutura e à programação, além de ações que deverão proporcionar uma experiência ainda melhor aos ciclistas que participarão do evento.

Integrante da coordenação, Gustavo Michel destacou a importância do trabalho conjunto e agradeceu a todos que vêm contribuindo para a construção do Pedal Rota do Cinema. Ele também ressaltou a expectativa da organização para a edição deste ano.

E vem novidade por aí! Nos próximos dias, a organização deverá divulgar novas informações e novidades sobre o evento.

EDIÇÃO

Realizado anualmente em Cabaceiras, conhecida como a “Roliúde Nordestina”, o Pedal Rota do Cinema reúne centenas de ciclistas de diferentes estados.

A 6ª edição está marcada para 8 de novembro de 2026, com um percurso de aproximadamente 35 a 40 quilômetros, passando por trilhas, açudes e paisagens marcantes do Cariri paraibano.

Além do cicloturismo, o evento também valoriza a cultura e a economia local, com atrações como forró pé-de-serra, artesanato e culinária regional.

A expectativa é de mais uma grande participação de ciclistas e de um evento que promete movimentar Cabaceiras e toda a região do Cariri.

Cariri Esporte