Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

OFICIAL! Fotógrafo paraibano Jefferson Cariri vence concurso ‘Lentes da Lampions’ e fará cobertura da final da Copa do Nordeste

No grande duelo envolvendo os fotógrafos paraibanos na finalíssima do Concurso ‘Lentes da Lampions’ promovido da Copa do Nordeste, Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) acabou levando a melhor e sagrou-se campeão da competição, que além do título lhe dará o direito de participar da cobertura como fotógrafo oficial na grande decisão da Copa do Nordeste edição 2022, com todas as despesas pagas pela competição esportiva.

Enfrentando também o paraibano Estephanes Francelino (Estefinho) na final do desafio, Jeffinho como é mais conhecido, largou na frente e continuou na dianteira durante todo o decorrer da votação até à final, na que durou por 24h na rede social oficial do Instagram da Copa do Nordeste através dos stories.

Jeffinho que é natural da cidade de Queimadas, escolheu uma foto bastante interessante e reflexiva, tendo em cena de primeiro plano um jovem deficiente conhecido popularmente Edvaldo do apito, jogando bola durante um amistoso festivo envolvendo as seleções de árbitros de Campina Grande e da cidade de Umbuzeiro.

Foto escolhida por Jeffinho na final do concurso

A caminhada para chegar ao grande título conquistado não foi fácil para o fotógrafo Jefferson Cariri. O paraibano enfrentou acirrados desafios, contra mais de 50 renomados fotógrafos esportivos de vários estados do Nordeste. Os desafios ocorreram na rede social oficial do Instagram da Copa do Nordeste através dos stories em votações que ocorriam numa duração de 24 horas.

Após o resultado oficial divulgado e a conquista do Concurso ‘Lentes da Lampions’, Jeffinho falou ao site Cariri Esporte sobre a alegria e o grande sonho de cobrir uma final de uma competição esportiva há nível nacional e agradeceu à todos os familiares, amigos e desportistas em geral que se empenharam e votaram durante os desafios do concurso. “Muito feliz em ter conquistado o desafio e puder realizar um dos meus maiores sonhos, de puder atuar na cobertura esportiva da final da Copa do Nordeste. Isso só foi possível, graças a ajuda e apoio fundamental dos familiares, amigos, desportistas em geral e os internautas que se empenharam, fazendo campanhas e votando durante os dias de votações. Sem palavras para agradecer o tamanho carinho e companheirismo que todos tiveram para comigo. Há todo vocês meu muito obrigado!”, agradeceu o fotógrafo Jeffinho.

A grande final da Copa do Nordeste será realizada no dia 02 de abril (sábado), na partida da volta marcando oficialmente o encerramento de mais uma edição.

CONHECA MAIS SOBRE JEFFERSON CARIRI FOTOGRAFIAS

Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) é natural da cidade de Queimadas e até o ano de 2021, era o fotógrafo oficial da equipe do Treze F.C.

Jeffinho como é mais conhecido, vem se destacando no segmento da fotografia esportiva e uma das grandes referências do segmento em todo o estado da Paraíba. O profissional se destaca pelas grandes fotos e atua na cobertura de eventos esportivos do futebol no meio profissional e amador.

Fotografias usadas pelo Paraibano no Concurso ‘Lentes da Lampions’

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp