Menos de 12 horas após a derrota para o Nacional de Patos por 2 a 0 pelo Campeonato Paraibano Pixbet, que culminou com a demissão de Suélio Lacerda, o Treze já tem novo treinador. O clube acertou na manhã desta sexta-feira o retorno do seu ídolo e ex-técnico, Marcelinho Paraíba, que vai para a sua segunda passagem como comandante do Alvinegro. A informação foi confirmada pelo repórter Marcos Siqueira, da CBN Campina.
Essa é a segunda mudança na chefia da comissão técnica do Treze em pouco mais de um mês. Quem tocou a pré-temporada pelo clube foi Flávio Barros, mas, a quatro dias do início do estadual, o profissional foi demitido, e Suélio Lacerda, então coordenador técnico, assumiu o time.
Agora, após cinco pontos conquistados em quatro partidas, Suélio é demitido, e o clube escolhe Marcelinho Paraíba para tocar a equipe na sequência do estadual. A diretoria do Treze ainda não confirmou o negócio, mas deve fazer isso ainda na tarde desta sexta-feira.
Marcelo dos Santos, ou simplesmente Marcelinho Paraíba, tem 46 anos e vai para a sua segunda passagem como técnico do Galo. Na primeira vez, no ano passado, em 16 jogos, Marcelinho conseguiu quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. Teve um início promissor na Copa do Nordeste, mas não conseguiu ir bem com o time no estadual.