Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Prefeito de São José dos Cordeiros entrega uniformes a equipes de futsal feminino e incentiva mais uma prática esportiva

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, esteve ao lado do Diretor de Esporte, João Paulo, realizando a entrega de uniformes as equipes de futsal feminino do município, que foram adquiridos com recursos próprios.

Na oportunidade, Felício ressaltou que faz parte da sua gestão buscar sempre valorizar o esporte, de modo especial, o futebol feminino que vem ganhando forças na Capital do Mel.

A ação tem o propósito também de incentivar e mobilizar cada vez mais meninas a integrarem as equipes de futsal.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O futebol amador vai movimentar o município de Caturité, no Cariri paraibano, neste domingo, dia 25 de outubro, com a realização dos jogos válidos pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal Caturiteense de Futebol Amador 2026. Ao todo, serão disputadas 12 partidas, envolvendo as categorias ASPIRANTES e TITULAR, em diferentes comunidades do município.

Mais uma vez, Caturité será destaque no cenário esportivo regional, com confrontos que prometem movimentar atletas, torcedores e desportistas. A maioria dos jogos acontecerá no período da manhã, com partidas a partir das 9h, enquanto um confronto será realizado à tarde, encerrando a programação da rodada.

Confira os confrontos da terceira rodada

Na cidade de Caturité

  • Cruzeiro dos Pebas x Flamengo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Serraria

  • Serraria x Santa Cruz — a partir das 9h.
  • Beira Rio x Guarani — a partir das 14h.

Na comunidade de Paulo de Souza

  • Palmeiras x São Paulo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Curralinho

  • Ponte Preta x Juventus de Caturité — a partir das 9h.
  • Náutico x Palmeiras — a partir das 9h.

Os confrontos serão disputados nas categorias aspirante e titular, totalizando 12 partidas ao longo do domingo.

Organização e apoio ao esporte

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, sob a gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

A competição também conta com o trabalho da equipe de comunicação e marketing, responsável pela divulgação e pela ampla cobertura dos jogos, valorizando os atletas, as equipes e o futebol amador do município.

Com mais uma rodada de grandes confrontos, o Campeonato Caturiteense segue fortalecendo o esporte local e promovendo a integração entre as comunidades de Caturité.

Cariri Esporte