Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Paraíba Esporte Clube de Gurjão chega na reta decisiva da 2ª Copa Cariri Base Sub 18 de Futsal

A agremiação esportiva do Paraíba Esporte Clube de Gurjão vem disputando a 2ª Copa Cariri Base Sub 18 de Futsal e vem ganhando destaque e chegando na reta final da competição.

A equipe gurjãoense já está nas quartas de finais da competição e no primeiro duelo da fase eliminatória, o Paraíba de Gurjão venceu fora de casa a equipe da Escola Agrícola de Boqueirão pelo placar de 2 x 1.

O jogo da volta acontece neste próximo sábado, dia 31 de agosto e a partida acontecerá no ginásio de esportes “O Vidalzão”, a partir dás 20hs.

A equipe gurjãoense que é comandada pelo grande desportista Boanerges Júnior (Júnior de Gurjão) espera chegar na grande final da Copa Cariri Base Sub 18 de Futsal e levar mais um título para o rol de troféus do “Gavião do Cariri”, como assim é conhecido.

A direção do Paraíba Esporte Clube de Gurjão aproveita e convida toda a sua torcida e os desportistas em geral para prestigiarem a partida do próximo sábado e apoiar a equipe na reta final da competição.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Oliveira Canindé está de volta ao Campinense! Campeão da Copa do Nordeste de 2013 como treinador da Raposa, o profissional confirmou o seu retorno ao clube será para assumir o cargo de coordenador técnico. A apresentação oficial acontecerá nesta sexta-feira (28) em coletiva de imprensa no Renatão, sede da equipe em Campina Grande.

Recentemente, após deixar o Parnahyba, onde disputou o Campeonato Piauiense, o profissional assumiu o cargo de coordenador técnico do Caucaia. Agora, ele chega à Raposa para desempenhar a mesma função, que consiste em auxiliar na rotina da equipe e atuar diretamente na relação entre elenco e diretoria.

Anteriormente, William Simões havia afirmado que o próximo treinador do Campinense seria anunciado por volta do dia 20 de setembro. Contudo, segundo Canindé, o comandante já está apalavrado e o seu nome deve ser divulgado em breve, após o aval do presidente do Rubro-Negro.

Como treinador, Oliveira Canindé teve duas passagens pelo Campinense. Na primeira, em 2013, comandou a equipe na conquista da Copa do Nordeste. Na segunda vez, em 2020, ele ficou pouco tempo no cargo e foi dispensado pelo clube em meio à paralisação do futebol brasileiro em decorrência da pandemia de Covid-19.

Nesta temporada, Pantera, ex-goleiro e ídolo da Raposa, foi quem esteve à frente da função de coordenador técnico. Além dele, Galeguinho Barroso, que trabalhou auxiliando Argel Fuchs na campanha da Série B de 2009, era o responsável por gerenciar o futebol do time.

Entre os pontos que devem ser destacados na coletiva de imprensa desta sexta-feira estão a confirmação de quem será o próximo técnico do Campinense e também como está a estratégia visando à formação do elenco.

Cariri Esporte

Com GE PB