Neste último domingo(27) foi realizado no município de Boa Vista -PB, os jogos decisivos das semifinais da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador.
As partidas movimentaram o cenário futebolístico do município e os desportistas boavistenses prestigiaram em grande número os jogos da reta final do certame.
A competição que é disputada nas categorias Aspirantes e Titular agitou as praças esportivas de Boa Vista e mais uma vez, a bola estufou as redes em todas as partidas das semifinais.
Confira os resultados:
Categoria Aspirantes
Sampaião 3 x 1 São Paulo de Cacimba Nova
Atlético da Mônica 1 x 1 Palmeiras do Caluête
Categoria Titular
Sampaião 0 x 2 Alvorada
Gonzagão 0 x 1 Palmeiras do Caluête
No próximo domingo a bola volta a rolar pela Copa Boa Vista de Futebol Amador com os jogos da volta das semifinais. Confira aqui os horários das partidas:
MANHÃ – Categoria Aspirantes
08h – Atlético da Mônica x Palmeiras do Caluête
10h – Sampaião x São Paulo de Cacimba Nova
TARDE – Categoria Titular
14h – Gonzagão x Palmeiras do Caluête
16h – Sampaião x Alvorada
Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.
Cariri Esporte
Fotos: Carlos Antônio Macedo