Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Goleiro da cidade de Olivedos é anunciado como novo reforço da Queimadense para a disputa do Campeonato Paraibano Série A 2023

Natural de Olivedos, interior da Paraíba, o goleiro Joseilson Cordeiro, conhecido popularmente por ‘Gato’, foi anunciado nesta última terça-feira(06), como mais novo reforço da Sociedade Esportiva Queimadense. O arqueiro chega para disputar o Campeonato Paraibano Série A 2023.

Goleiro de 26 anos de idade, Joseilson já coleciona passagens por alguns clubes do país, a exemplo do Sport – PE, Noroeste – SP, Assu – RN, Perilima – PB, Campinense – PB e a  Perilima, seu último clube na qual esteve disputando a segunda divisão do Paraibano.

Agora na Queimadense, Joseilson chega para meta da equipe do Carcará e espera fazer um bela temporada e elevar mais ainda o nome da equipe da cidade de Queimadas.

Na região do Cariri paraibano, o goleiro Joseilson Cordeiro ‘Gato’ é bastante conhecido por ter defendido e ter conquistado importantes títulos por agremiações da região, tendo grande destaque nas equipes do Paraíba de Gurjão, Barcelona de Soledade e Grêmio de Olivedos.

O site Cariri Esporte deseja sucesso ao amigo goleiro Joseilson em seu mais novo clube.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Ypiranga apresentou, na noite desta segunda-feira (14), parte do elenco, a comissão técnica e os novos uniformes para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A1 2026/2027. Entre os jogadores apresentados está o jovem zagueiro Zé Werison, de 24 anos, natural da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

Considerado uma das promessas do futebol queimadense, Zé Werison chega ao clube pernambucano como uma das apostas para fortalecer o sistema defensivo na caminhada em busca de uma bela campanha no Campeonato Pernambuco da primeira divisão.

O zagueiro possui experiência por clubes da Paraíba e de outros estados do Nordeste, além de ser bastante conhecido no futebol amador da região. Recentemente, Zé Werison foi campeão da Copa Integração de Futebol do Cariri defendendo as cores do Canna’s Club, de Queimadas.

A apresentação também marcou o início de um novo capítulo na história do Ypiranga, a tradicional “Máquina de Costura”, que aposta na mescla entre jogadores experientes e jovens talentos. A equipe será comandada pelo técnico Carlos Alberto Dias e conta ainda com nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o goleiro Berg, o zagueiro Zé Werison e o experiente meia Esquerdinha, de 36 anos, ex-Santa Cruz.

Novos uniformes

Durante o evento, o Ypiranga também apresentou os novos uniformes que serão utilizados na temporada. O projeto foi desenvolvido pelo designer e diretor de marketing do clube, Billu Teteu, e resgata elementos da história de Santa Cruz do Capibaribe e da indústria da confecção, com detalhes inspirados nas tradicionais cobertas de retalhos.

Com a chegada de Zé Werison e dos demais reforços, o Ypiranga se prepara para a disputa da Série A1 do Campeonato Pernambucano, tendo como principal objetivo conquistar o tão sonhado título do Campeonato Pernambucano.

Cariri Esporte