Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

São Bento de Boa Vista estreia com vitória fora de casa na Copa Cariri de Futsal 2023

A tradicional agremiação da Associação Atlética São Bento de Boa Vista iniciou neste último sábado(04), a sua trajetória para tentar buscar o TRI da Copa Cariri de Futsal.

Jogando fora de casa, a agremiação boavistense foi até a comunidade do Riacho Fundo, em Barra de São Miguel, enfrentar a equipe do Ypiranga. Realizando uma boa atuação dentro de quadra no ginásio de esportes ‘O Imortal’, a equipe venceu o duelo pelo placar de 2 x 0. Os gols do São Bento foram marcados pelos atletas Jackson e Messinho.

Para a disputa deste ano, o São Bento vem para esta edição, com um elenco reforçado com atletas de destaque no futsal boavistense, somando ainda forças com atletas consagrados da região do Cariri. A equipe além de contar com a experiência de seu presidente, Tita Martins, o mesmo tem ao seu lado na comissão técnica, os profissionais Murilo e Marcelo, que juntos integram a comissão técnica do São Bento.

O próximo jogo do São Bento será em casa, desta vez, diante da equipe do Independente de São Domingos do Cariri.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba