Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Com a presença dos ídolos Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim, cidade de Monteiro será palco do Jogo das Estrelas em abril

No próximo dia 21 de abril, o Estádio de Futebol ‘O Feitozão’, em Monteiro-PB, será palco de um grande evento esportivo festivo na qual reunirá dois grandes atletas que fizeram história no futebol brasileiro.

A Capital do Cariri, Monteiro, já se prepara para receber as grandes estrelas do futebol do país, Túlio Maravilha (ex-Botafogo) e Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), que irão participar do grande Jogo da Estrelas e irão vestir as camisas de futebol amador da cidade.

De um lado, Túlio Maravilha que vestirá a camisa do Tabajara F.C. De outro, teremos o zagueiro Ronaldo Angelim que vestirá a camisa da Malhada da Pedra. Na partida preliminar, jogarão as equipes do Angiquinho versus Cupirense.

A partida terá início às 14:30hs e deverá receber um grande público nas arquibancadas do estádio ‘O Feitoão’.

Na oportunidade, o jogo festivo também estará marcando os 60 anos de fundação da equipe do Tabajara Esporte Clube.

Os ingressos já estão sendo vendidos ao preço de R$ 15 reais. Para garantir seu ingresso de forma antecipada, você poderá comprar nos pontos de vendas oficiais do evento, na Ótica Nossa Senhora das Dores e na Farmácia Welpharma, ambas situadas no centro da cidade de Monteiro.

O Jogo das Estrelas em Monteiro também será transmitido ao vivo e você poderá acompanhar todos os detalhes através do canal do youtube dos ‘Pratas da Casa’, através da narração de Beto Melo e sua equipe esportiva.

O Jogo das Estrelas tem uma realização do desportista e jornalista monteirense, Edvaldo Reis (ERTV).

CARIRI ESPORTE

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Superliga Paraibana de Futsal 2026 definiu as equipes semifinalistas da competição estadual, e o Cariri paraibano estará representado por duas agremiações que vêm se destacando ao longo do torneio.

As equipes do ADM Livramento, do município de Livramento, e da Associação Atlética Boqueirão (AAB), da cidade de Boqueirão, garantiram suas vagas entre os quatro melhores times da competição e seguem na disputa pelo tão sonhado título estadual.

Juntamente com as equipes do São Bento da cidade de São Bento e Gilson Inox de João Pessoa, as duas equipes caririzeiras chegam às semifinais após realizarem boas campanhas durante a competição, demonstrando qualidade e competitividade dentro de quadra. Agora, ADM Livramento e AAB Boqueirão carregam a expectativa de representar a região e buscar uma vaga na grande decisão.

Os confrontos das semifinais ainda serão definidos pela organização da Superliga Paraibana de Futsal. Enquanto aguardam a definição dos jogos, as equipes seguem focadas na preparação para mais uma etapa decisiva do torneio.

A classificação das duas agremiações representa um importante destaque para o futsal do Cariri paraibano, que terá dois representantes na briga por uma vaga na final da competição estadual.

Cariri Esporte