Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Grêmio de Olivedos enfrentará o Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro em grande duelo pelas oitavas de final da Copa Integração

Atual semifinalista e já considerada uma das grandes equipes de futebol amador da região, a equipe do Grêmio Esportivo de Pedra D´Água da cidade de Olivedos vem fazendo bonito novamente na Copa Integração de Futebol do Cariri, e pela segunda vez consecutiva, a agremiação olivedense assegura a sua vaga para a segunda fase da competição.

Representando o município de Olivedos na Copa Integração, o Grêmio conseguiu realizar nesta primeira fase uma bela companha, com uma vitória e três empates, ficando na primeira colocação da chave H, considerado como o ‘grupo da morte’ da primeira fase da competição, sendo composto pelas fortes equipes do Paraíba de Gurjão e Gonzagão de Boa Vista, a equipe do Grêmio de Olivedos conseguiu manter a liderança, conseguindo atingir a 8º colocação na classificação geral da competição.

Agora na fase de mata-mata, nos confrontos das oitavas de finais, o Grêmio irá enfrentar a forte equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

O primeiro duelo entre as equipes acontecerá na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro provavelmente no dia 21 de maio.

A equipe do Grêmio de Olivedos vem se destacando também ‘fora das quatros linhas’, com maior destaque pela sua organização, investimento nas mídias sociais e o fortalecimento do futebol amador na cidade de Olivedos.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp