Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Seleção Cordeirense se prepara para a disputa da Copa do Mel e anuncia os seus primeiros reforços

Em sua segunda participação na Copa do Mel de Futebol, a Seleção Cordeirense de Futebol que irá representar o município de São José dos Cordeiros na competição e já se prepara para a sua participação na edição 2023 da competição que reúne as principais equipes de futebol amador da região.

Equipe anfitriã da competição, a agremiação cordeirense promete vir forte e já está anunciando por meio das suas redes sociais, os atletas que irão compor o atual elenco para a disputa do certame.

Com atletas consagrados e campeões pelas equipes na qual já atuaram, a Seleção Cordeirense realizou grandes contratações, a exemplo dos atacantes Nego Bahia, Pajé e Luan, dos meio-campistas, Mago e Jailton e entre outros reforços na qual estarão sendo anunciados nos próximos dias.

A equipe cordeirense também irá apostar nos atletas ‘pratas da casa’ e convocou os atletas Mateus, Daniéllison, Yuri, Michel, Hítalo Negueba, Imperiano, Rodrigo, Romildo e entre outros.

No último sábado(03), o presidente da Seleção Cordeirense, João Paulo, esteve participando da reunião arbitral da competição realizada na cidade de São José dos cordeiros, e na oportunidade, a agremiação cordeirense conheceu os seus adversários da primeira fase.

Após o sorteio realizado, a Seleção Cordeirense ficou no Grupo C da competição, juntamente com as equipes do Sport Clube Malhada, Seleção de Santo André e Tabajara da Vertente. A estreia da Seleção Cordeirense na Copa do Mel será no dia 02 de julho, dentro de casa, diante da equipe do Sport Clube Malhada.

A Seleção Cordeirense de Futebol conta com a coordenação do Diretor de Esportes João Paulo e com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do Prefeito Felício Queiroz, que não mediu esforços e está dando todo o suporte e apoio na participação da seleção do município na competição.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São João do Cariri sediou, no último sábado (15), a 3ª etapa da Copa Liga de Futsal Sub-14, competição que reúne diversas equipes de futsal de base de municípios do Cariri paraibano.

Os jogos da etapa foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ademar Batista de Morais e contaram com a participação de jovens atletas e equipes de diferentes localidades da região. Dentro de quadra, os participantes protagonizaram partidas marcadas por talento, dedicação e espírito esportivo.

Além de proporcionar a prática esportiva e a formação de novos talentos, a competição também promove a integração entre atletas, comissões técnicas e famílias, fortalecendo o incentivo ao futsal de base na região do Cariri.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou da entrega do novo material esportivo e certificados de participação à equipe local que participa da competição e representa o município na Copa Liga de Futsal Sub-14.

A entrega contou com a participação do secretário municipal de Esporte, Laudson Brito, que destacou o compromisso da gestão com o fortalecimento das atividades esportivas e o apoio aos jovens atletas do município.

A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Chico de Eulina, segue investindo e apoiando iniciativas que incentivam a prática esportiva, promovem a integração social e contribuem para o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Cariri Esporte