Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Primeiro duelo das quartas de final da 8ª Copa do Mel de Futebol promete sacudir o cenário futebolístico da região neste final de semana

Após jogos emocionantes e bem disputados em sua primeira fase, a 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador estará realizando neste final de semana, o primeiro duelo da fase das quartas de final do certame.

Ao todo, quatro grandes jogos prometem sacudir o cenário futebolístico da região do Cariri e Seridó paraibano durante este sábado e domingo.

Neste sábado(19), duas partidas abrirão os jogos de ida das quartas de final.

Na cidade de Assunção, a equipe do River Plate receberá a Seleção de Santo André. Já no Distrito de Malhada da Roça, em São João do Cariri, a equipe do Sport Clube Malhada receberá a forte equipe do Barcelona da cidade de Salgadinho.

Já no domingo(20), mais duas partidas complementarão aos confrontos das quartas de final. Na comunidade do Curral de Baixo, em Cabaceiras, a equipe do Botafogo receberá a vizinha e também equipe do Botafogo de Poço das Pedras de São João do Cariri.

As quatros partidas serão realizadas no horário das 15h30 e todas prometem receber um grande público e a expectativa será de grandes e equilibrados jogos.

Em sua 8ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador terá a participação de 12 equipes de futebol que estarão sendo representadas por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano e a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

A 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador conta com a cobertura do Site Cariri Esporte.

Confira os confrontos das quartas de final da 8ª edição da Copa do Mel de Futebol Amador:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Na manhã deste último domingo (30), o município de Alagoa Nova-PB realizou a 1ª edição da Corrida do Produtor, evento que marcou o pontapé inicial da programação alusiva aos 176 anos de Emancipação Política do município, dentro das festividades da Festa do Produtor Rural e da Rota Cultural Caminhos do Frio.

A corrida foi um verdadeiro sucesso, reunindo inúmeros atletas de Alagoa Nova, de cidades da região e também de outras localidades da Paraíba. O evento foi marcado por momentos de superação, integração, esporte e muita diversão, consolidando-se como uma grande celebração para os amantes do atletismo.

O evento contou ainda com uma excelente organização e total apoio da Prefeitura Municipal de Alagoa Nova, através do prefeito Francinildo Pimentel, que esteve presente na cerimônia de entrega das premiações aos atletas finalistas.

Todos os participantes receberam medalhas personalizadas, além de uma ampla estrutura e apoio logístico para garantir a participação dos atletas durante o evento.

Após a realização da primeira Corrida do Produtor, a programação continuou com muita música ao vivo. A banda Axé Massa animou o público e contagiou atletas e participantes, encerrando a programação esportiva em clima de muita festa e confraternização.

A 1ª Corrida do Produtor foi considerada um sucesso total e já desponta como um dos grandes eventos de atletismo realizados na Paraíba, reunindo esporte, turismo, lazer e valorização dos produtores e da população local.

A programação em Alagoa Nova está apenas começando. De 31 de agosto a 6 de setembro, o município recebe uma ampla programação de eventos, dentro das festividades dos 176 anos de Emancipação Política.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PMAN