Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe do Ouro Velho F.C conhece adversários e a data da sua estreia na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino

Já considerada como uma das grandes forças do futsal da Paraíba, a equipe do Ouro Velho F.C que é o atual vice-campeão paraibano de futsal, estará representando o estado da Paraíba na edição 2023 da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino.

A competição esportiva abrange desde as categorias de base até o adulto nos gêneros masculino e feminino, e é considerada como uma das maiores e tradicionais competições de futsal do nosso país. Neste ano, a Taça Brasil Adulto Masculino será realizada na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, e acontecerá entre os dias 03 e 09 de setembro.

Nesta terça-feira(29), a equipe do Ouro Velho conheceu o seu grupo e as equipes adversárias na qual irá disputar no decorrer da primeira fase.

A agremiação paraibana irá enfrentar na primeira fase da competição nacional, as equipes do Brazuca E.C de Roraima, Furação F.C de Tocantins, Cadet do Rio Grande do Norte e a equipe do Fênix Cajazeiras da Bahia.

A estreia do Ouro Velho F.C será na próxima segunda-feira, dia 04 de setembro, diante da equipe do Cadet do Rio Grande do Norte. O duelo terá início às 16h45, em Apodi, no Rio Grande do Norte, cidade sede da Taça Brasil de Futsal.

Representante legal da equipe, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, já adiantou que a equipe que leva o nome do município na Taça Brasil, irá ter um elenco competitivo para disputar a competição e representar o estado da Paraíba na competição nacional.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O futebol amador vai movimentar o município de Caturité, no Cariri paraibano, neste domingo, dia 25 de outubro, com a realização dos jogos válidos pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal Caturiteense de Futebol Amador 2026. Ao todo, serão disputadas 12 partidas, envolvendo as categorias ASPIRANTES e TITULAR, em diferentes comunidades do município.

Mais uma vez, Caturité será destaque no cenário esportivo regional, com confrontos que prometem movimentar atletas, torcedores e desportistas. A maioria dos jogos acontecerá no período da manhã, com partidas a partir das 9h, enquanto um confronto será realizado à tarde, encerrando a programação da rodada.

Confira os confrontos da terceira rodada

Na cidade de Caturité

  • Cruzeiro dos Pebas x Flamengo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Serraria

  • Serraria x Santa Cruz — a partir das 9h.
  • Beira Rio x Guarani — a partir das 14h.

Na comunidade de Paulo de Souza

  • Palmeiras x São Paulo de Pedra d’Água — a partir das 9h.

Na comunidade de Curralinho

  • Ponte Preta x Juventus de Caturité — a partir das 9h.
  • Náutico x Palmeiras — a partir das 9h.

Os confrontos serão disputados nas categorias aspirante e titular, totalizando 12 partidas ao longo do domingo.

Organização e apoio ao esporte

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, sob a gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer.

A competição também conta com o trabalho da equipe de comunicação e marketing, responsável pela divulgação e pela ampla cobertura dos jogos, valorizando os atletas, as equipes e o futebol amador do município.

Com mais uma rodada de grandes confrontos, o Campeonato Caturiteense segue fortalecendo o esporte local e promovendo a integração entre as comunidades de Caturité.

Cariri Esporte