Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

São Bento de Boa Vista vence novamente o Guarani das Malvinas e avança para as quartas de final da Superliga Paraibana de Futsal

A tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista segue se destacando nas competições esportivas na qual está disputando nesta temporada.

Agora pela Superliga Paraibana de Futsal, a equipe boavistense conseguiu mais uma importante vitória na noite da última quarta-feira(30), e avançou para a fase das quartas de final do certame.

Jogando diante da equipe do Guarani das Malvinas de Campina Grande, a equipe do São Bento novamente venceu o adversário, em partida disputada no Ginásio da Bela Vista, em Campina Grande, pelo placar de 3 x 1 e avançou para a próxima fase.

Os gols da equipe do São Bento foram marcados pelos atletas Jarlan, Madeirinha e o atleta pernambucano Gustavo Emanuel.

Como já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 4 x 1, o São Bento somou 7 x 2 no placar agregado e agora o seu adversário das quartas de final que será definido em breve.

A Diretoria do São Bento, através de seu presidente, Tita Martins, parabeniza os atletas pela garra e determinação dentro de quadra, e por chegar a mais uma fase decisiva da Superliga Paraibana de Futsal.

A Superliga Paraibana de Futsal vem sendo um sucesso e é organizada pela Liga Campinense de Desporto, através de seu presidente Carlos Magno.

Cariri Esporte

foto capa: reprodução

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do União Barrense, da cidade de Barra de Santa Rosa, segue firme e focada em mais uma temporada esportiva de grandes desafios e conquistas.

Após comemorar o título da Copa Regional Alinha Auto Car de Futebol Amador, a equipe agora volta suas atenções para outra modalidade em que também possui forte atuação: o futsal.

O União Barrense se prepara para disputar a 13ª edição da Copa Maracujá de Futsal 2026, tradicional competição que será realizada na cidade de Nova Floresta, na Paraíba. Representando o município de Barra de Santa Rosa, a equipe chega motivada e com grandes expectativas para mais um importante desafio.

Os grupos da competição já foram definidos, e o União Barrense integra o Grupo C, ao lado das equipes Eclipse, de Picuí; Moreirão Futsal, de Baraúna; e Trezentos, da cidade de Nova Floresta.

A expectativa é de grandes jogos e muita disputa dentro de quadra. O União Barrense entra na competição buscando mais uma grande campanha e sonhando com a conquista de mais um título da Copa Maracujá, competição que a equipe já teve a oportunidade de vencer em edições anteriores.

Reconhecido pela organização, dedicação e tradição esportiva, o União Barrense vem se destacando não apenas no futebol de campo, mas também nas quadras. A conquista de títulos e as boas campanhas consolidam a equipe como uma das principais representantes esportivas de Barra de Santa Rosa e da região.

Agora, jogadores, comissão técnica e torcida vivem a expectativa para o início da competição. A torcida barrense promete apoiar a equipe em mais esse desafio, na busca por novas conquistas e por mais um título para a história do União Barrense.

Cariri Esporte