Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

São Bento de Boa Vista vence adversários por goleada e conquista o BI da fase inicial da Supercopa Nordeste de Futsal

Neste último final de semana, a tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista conquistou o BI campeonato da fase inicial da Supercopa Nordeste de Futsal. Jogando a fase inicial da competição na cidade-sede de Sertãozinho-PB, a agremiação caririzeira venceu todos os seus adversários por goleada e de forma dominante e com muita autoridade, carimbou a sua vaga para a fase final da maior competição de futsal amador do Nordeste.

Na estreia da competição, no último sábado(16), a equipe do São Bento de Boa Vista goleou por 8 x 2 a equipe do UCD da cidade de Bananeiras-PB. Na estreia, o São Bento mostrou sua força e com grandes e renomados jogadores em seu elenco, não deu chances a equipe adversária.

No jogo seguinte, o São Bento realizou mais uma excelente partida e acabou novamente goleando, desta vez, a equipe da casa, o Projeto Raposão da cidade de Sertãozinho. Com o resultado, o São Bento avançou para a grande final da competição.

Na grande e decisiva final da Supercopa Nordeste de Futsal, O São Bento realizou mais uma memorável partida e com direito a mais uma goleada, a agremiação boavistense não tomou conhecimento da equipe da Seleção Areiense de Futsal da cidade de Areia-PB e venceu a equipe pelo placar de 6 x 2. Os gols do São Bento na final foram marcados pelos atletas Madeirinha (2x), Paulinho, Igor, Jackson e Zanatha.

Com a conquista do título, o São Bento de Boa Vista garantiu a sua vaga para a fase final da Supercopa Nordeste de Futsal que será realizada entre os dias 20, 21 e 22 de outubro, na cidade de Desterro, cidade sede da coordenação.

Comandado pelo técnico Murilo Materazzi, e pelo seu presidente Tita Martins, os mesmos parabenizaram à todos os atletas pela conquista e agradeceram todo apoio recebido de seus torcedores que estiveram apoiando a equipe durante os jogos da fase inicial na cidade de Sertãozinho.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, se prepara para receber a 10ª edição da Corrida do Mel, tradicional evento esportivo que já faz parte do calendário do município. A competição será realizada no dia 27 de setembro, com largada prevista para as 7h, reunindo atletas, corredores, praticantes de atividades físicas, famílias e participantes de diferentes faixas etárias.

Celebrando uma década de realização, a Corrida do Mel chega à sua 10ª edição com a proposta de incentivar hábitos saudáveis, promover a prática esportiva e proporcionar um momento de lazer e integração para toda a comunidade.

Nesta edição, os participantes poderão escolher entre duas modalidades: corrida de rua de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros, permitindo que pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico participem do evento.

A prova de 5 km é destinada aos corredores que buscam desafiar seus limites e colocar à prova o condicionamento físico. Já a caminhada de 3 km é uma opção para quem deseja participar de forma mais tranquila, priorizando a saúde, o bem-estar e a convivência.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela internet. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 9 9676-3861.

FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Cariri Esporte