Após o complemento da eleição no Campinense, por conta de uma ordem judicial, o empresário Lênin Correia superou os votos do vencedor original do pleito, Rômulo Leal, e foi eleito como presidente da Raposa para biênio 2024/2025. Ao todo, 18 dos 19 sócios que estavam aptos a votar na noite desta quarta-feira (1º) compareceram ao Renatão.
Todos os sócios que compareceram ao Renatão para o complemento da eleição, como era esperado, votaram em Lênin Correia. Com isso, o empresário chegou ao número de 68 votos, quatro a mais do que Rômulo Leal. De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral do Campinense, Jair Carlos, o clube ainda aguarda uma decisão final da Justiça para proclamar oficialmente o vencedor.
Resultado da eleição no Campinense, após complemento
- Lênin Correia: 68 votos (eleito)
- Rômulo Leal: 64 votos
- Carlos Gonzaga: 14 votos
Composição da chapa de Lênin Correia
CHAPA O GIGANTE NUNCA ADORMECE
- Presidente: Lênin Correia
- Vice-presidente: Flávio Torreão
- Diretor de futebol: Daniel Maia
- Diretor de finanças: Salim Halule
- Diretor de patrimônio: Rildo Vaz
Novo técnico do Campinense
Com a indefinição na escolha do novo presidente do Campinense, o nome do próximo técnico do time segue sendo uma incógnita. Na tarde desta quarta-feira, Rômulo Leal revelou que estava acertado com Marcelo Vilar para o comando técnico da Raposa. Agora, com a virada, Lênin Correia usou suas redes sociais para reafirmar um acordo com Francisco Diá.
Cariri Esporte
Com GE PB/ Foto: Isaac Falcão / Campinense