Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Neste sábado, equipe do Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro busca vaga nas quartas de final da 3ª Copa Pajeú de Futebol Amador

Buscando a tão sonhada classificação para as quartas de final da 3ª Copa Pajeú de Futebol Amador, a equipe do Ajax da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro terá um duelo bastante competitivo neste sábado(04), pelas oitavas de final da competição interestadual.

Representando o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição, a equipe irá somar forças diante da equipe da casa, o Corinthians F.C de Ingazeira-PE. O duelo será realizado no Estádio de Futebol da Toca da Coruja, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior pernambucano.

A partida terá início às 16hs e será cobrada uma taxa de R$ 5 reais para entrada ao estádio.

A agremiação caririzeira segue focada para o grande duelo e representar com maestria o município de São Sebastião do Umbuzeiro na competição esportiva que reúne grandes equipes de futebol dos estados do Pernambuco e Paraíba.

O AJAX da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro vem recebendo o total incentivo da Prefeitura Municipal através do prefeito Adriano Wolf, que não vem medindo esforços para apoiar firmemente a equipe na competição interestadual. Através de sua diretoria, a agremiação agradece ao prefeito Adriano Wolf pelo grande incentivo ao futebol do município.

A equipe também agradece aos demais apoiadores, a exemplo do vereador Zé de Dita, do secretário de finanças da Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, Marcos, e da loja AE Imports por todo apoio.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O atacante monteirense Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, segue se destacando no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Defendendo as cores do Socremo Serrano, o jogador marcou mais uma vez na noite desta quinta-feira e ajudou a equipe a vencer a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0.

Com o gol marcado diante do Femar, Rato chegou aos quatro gols na competição e vem se consolidando como um dos principais destaques ofensivos da equipe na Segundona.

Natural de Monteiro, o atacante é apontado como uma das principais apostas do Socremo Serrano para o setor ofensivo nesta temporada. Jovem talento do futebol monteirense e do Cariri paraibano, Rato vem aproveitando as oportunidades e contribuindo diretamente para os resultados da equipe.

Após a partida, o atacante comemorou mais um gol na competição e agradeceu a Deus pela oportunidade de ajudar o Socremo Serrano a conquistar mais uma importante vitória no Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa: Erley Ventura