Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Ajax do Uruçú e Sport da Malhada vencem adversários e são os grandes finalistas da edição 2024 do Campeonato Municipal de São João do Cariri

Neste último sábado, dia 06, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri definiu os grandes finalistas da edição 2024. Em mais um ‘sabadão esportivo’, os desportistas sãojoãoenses e da região puderam presenciar duas grandes partidas válidas pelas semifinais do certame.

Após partidas equilibradas e eletrizantes do começo ao fim, as equipes do Ajax do Uruçú e Sport Clube Malhada desbancaram os seus adversários e irão se enfrentarem na grande e decisiva final do certame que irá acontecer no próximo sábado, dia 13 de abril.

Com direito a marcante presença dos desportistas que prestigiaram aos jogos em grande número no Complexo Esportivo de São João do Cariri, as partidas das semifinais foram bastantes movimentadas e marcadas pelo espírito de esportividade entre os atletas, torcedores e as equipes semifinalistas.

Na primeira partida das semifinais, a equipe do Ajax do Uruçú, atual campeão da competição, enfrentou a equipe do Santos do Lucas e derrotou a equipe santista pelo placar de 3 x 0. Os gols do Ajax foram marcados por Nego Bahia (2x) e Mago. Com a vitória, a equipe do Ajax chega a sua segunda final seguida.

Já no segundo duelo das semifinais, a equipe do Sport Clube Malhada desbancou o Botafogo de Poço das Pedras pelo placar de 2 x 0 e chega a grande final da competição. Os gols da vitória foram marcados pelos atletas Anderson e Gabriel.

As semifinais ocorreram de forma muito tranquila e uma grande organização por parte da Secretaria de Esportes foi realizada, com direito a segurança privada, atendimento médico, acomodação das equipes e torcedores, além da grande transmissão ao vivo que foi realizada pela equipe esportiva dos ‘Pratas da Casa’, através da plataforma do Youtube.

GRANDE FINAL

A grande finalíssima será realizada entre as equipes do Ajax do Uruçú e Sport Clube Malhada no próximo sábado, dia 13 abril.

Um grande evento esportivo já está sendo preparado pela Prefeitura Municipal de São João do Cariri através da Secretaria de Esportes. Logo após a grande decisão, será realizada a cerimônia de premiação das equipes finalistas e os destaques da competição.

Todos os preparativos acerca da organização e logística para a a finalíssima já estão sendo realizados pela Secretaria de Esportes do município através do secretário Laudson Brito e da comissão organizadora e a grande final promete lotar literalmente o Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri tem a total realização da Prefeitura Municipal através do prefeito Helder Trajano e do vice-prefeito Chico de Eulina e conta com a organização da Secretaria de Esportes através do secretário Laudson Brito.

Confira alguns registros em cobertura de mídia realizada pelo Site Cariri Esporte: 

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), realiza nesta quarta-feira (26) o 1º Pedal Solidário Dia do Feirante, uma iniciativa que une esporte, solidariedade e homenagem aos profissionais que fazem parte da história e da economia do município.

A concentração e a largada do passeio ciclístico acontecem a partir das 19h, na Rua Vila Nova da Rainha, em frente à Feira de Flores. De lá, os participantes seguirão em um percurso até o Parque do Povo, em um momento de confraternização e celebração aos feirantes com atrações musicais

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição previamente por meio do formulário disponibilizado pela organização e, no dia do evento, fazer a doação de 2 quilos de ração para cães. Esse alimento será destinado a protetores de animais. Ao final do evento, terá um sorteio de uma bicicleta entre os ciclistas participantes.

As inscrições estão disponíveis pelo link:
https://forms.gle/JNsT2oY6FPuYfiF48

A ação faz parte das atividades promovidas pela Sesuma em homenagem ao Dia do Feirante, celebrado em 25 de agosto, e busca reunir a população em torno de uma iniciativa que também contribui para o cuidado e o bem-estar dos animais.

Codecom