Em uma partida super equilibrada neste último domingo (14), o Vasco do Marinho de Boqueirão garantiu um ponto crucial na busca por sua tão sonhada classificação para a segunda fase da Copa Integração de Futebol 2024.
Jogando fora de casa contra a forte equipe do Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras, o Gigante do Marinho empatou em 0 a 0 com o Santa Cruz e conquistou mais um ponto valioso.
Com o empate, o Vasco do Marinho precisa apenas de uma vitória para garantir sua vaga para a próxima fase da Copa Integração.
O próximo duelo do Vasco do Marinho será em casa, contra a equipe do Tigrense de São João do Tigre.
O presidente do Vasco do Marinho, Igor Araújo, avaliou o ponto conquistado contra o Santa Cruz: “Conseguimos um ponto muito importante fora de casa. Jogar contra o Santa Cruz não é fácil, mas nossa equipe foi superior durante todo o jogo. Meus atletas estão de parabéns e nossa torcida foi brilhante, isso nos motiva muito. Agora é ter uma semana produtiva e, no domingo, em nossos domínios, selar nossa classificação”, disse Igor.
Cariri Esporte