O paraibano Geraldo Filho é o novo diretor executivo de futebol do Estrela do Norte FC para a temporada 2027. O anúncio foi feito pelo clube capixaba, que se prepara para o retorno à elite do Campeonato Capixaba.
Natural de Campina Grande, na Paraíba, Geraldo tem uma história com o clube. Em 2014, ainda como jogador, conquistou o título do Campeonato Capixaba vestindo a camisa do Estrela do Norte. Agora, retorna ao chamado Gigante do Sul para assumir uma nova função, desta vez fora das quatro linhas.
Ex-atleta profissional, Geraldo Filho também acumula experiência na gestão do futebol. Ao longo de sua trajetória, passou pelo Treze Futebol Clube, da Paraíba, e pelo Atlético de Alagoinhas, da Bahia, atuando como executivo de futebol.
A chegada do profissional faz parte do planejamento do Estrela do Norte para a temporada 2027, quando a equipe voltará a disputar a primeira divisão do futebol capixaba. A expectativa é que Geraldo contribua para o fortalecimento do departamento de futebol e para a montagem do projeto esportivo do clube.
O retorno marca um novo capítulo na trajetória de Geraldo Filho com o Estrela do Norte, agora com o desafio de contribuir para o crescimento da equipe na função de dirigente.
Cariri Esporte