Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Tiago Monteiro é mantido como secretário de Cultura e Esportes do município de Pocinhos

A prefeita reeleita do município de Pocinhos, Eliane Galdino, apresentou nos últimos dias os nomes que irão compor a sua equipe de governo para a sua segunda gestão.

Dentre os anúncios, destacou-se a manutenção do nome de Tiago Monteiro como secretário de Cultura e Esportes. Tiago, que esteve à frente da pasta nos últimos quatro anos, e foi reconhecido pela prefeita pelo excelente trabalho realizado, marcado por iniciativas que promoveram a cultura e fortaleceram o esporte local.

Em declaração, o secretário agradeceu pela confiança e reafirmou seu compromisso com a continuidade do trabalho. “Feliz e honrado pelos quatro anos em que estive à frente da Secretaria de Cultura e Esporte de Pocinhos na primeira gestão da prefeita Eliane Galdino e mais feliz ainda pela confirmação de meu nome nessa nova gestão. Um reconhecimento por um trabalho que foi feito com muito amor e dedicação. Agradeço a Deus, primeiramente, e à prefeita pela confiança. Vamos pra luta!”, declarou Tiago Monteiro.

A expectativa é que a continuidade do trabalho na secretaria potencialize ainda mais as ações realizadas, trazendo benefícios significativos para a população de Pocinhos nas áreas da cultura e esportes.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista teve sequência neste sábado (24), com a realização dos jogos válidos pela segunda rodada da competição. As partidas, disputadas em diferentes campos do município, movimentaram o futebol amador e reuniram atletas, torcedores e desportistas de Boa Vista e de outras cidades do Cariri paraibano.

Na categoria aspirantes, Internacional, Cariri Futebol Clube e Gonzagão venceram seus respectivos confrontos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Pela categoria titular, as equipes do Sampaio, Cariri FC e Gonzagão também saíram de campo com vitórias, somando três pontos na disputa. Os resultados aumentaram a competitividade do campeonato, que segue com confrontos nas duas categorias.

Conhecida popularmente como Copa Boa Vista de Futebol, a competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, sob a gestão do prefeito Fernando Aires, com apoio do Departamento de Esportes, dirigido por Tita Martins.

Nesta edição, a organização disponibiliza uma premiação total de R$ 30 mil, destinada às equipes finalistas e aos destaques das categorias aspirantes e titular. De acordo com a divulgação do município, o valor representa a maior premiação já oferecida nas edições do campeonato.

A competição integra o calendário esportivo local e busca fortalecer o futebol amador, incentivar a participação dos atletas e promover a integração entre desportistas de Boa Vista e de municípios da região.

Os jogos da segunda rodada reforçaram a movimentação esportiva no município, enquanto as equipes seguem na disputa por vagas nas próximas fases do campeonato.

Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Vista:

Confira alguns registros do duelo entre Vila Nova e Palmeiras do Caluête em cobertura de mídia realizada pelo site Cariri Esporte:

Cariri Esporte