Campeão da Copa do Mel de Futebol Amador na edição de 2023, a equipe do Barcelona da cidade de Salgadinho, interior paraibano, mais conhecida como o ‘Tigrão da Sede’, confirmou nesta sexta-feira, dia 10, a sua participação na edição especial dos 10 anos da competição.
A equipe retorna a Copa após dois anos e vem com grande objetivo de fazer uma bela campanha e conquistar o BI da Copa do Mel.
A agremiação esportiva irá representar a cidade de Salgadinho pela segunda vez e promete fazer bonito na competição regional.
Com 10 anos de fundação, a equipe do Barcelona de Salgadinho foi fundado por Josimar Lima, (EternoBá) Hoje o Presidente seu sobrinho Dudu vem dando continuidade a paixão que ele tinha pelo o Barcelona junto com a sua diretoria vem fazendo o melhor pra conseguir chegar forte e tentar o título inédito da Copa Integração para a cidade de salgadinho-PB.
A diretoria ainda informou que em breve estará anunciando de forma oficial todos os detalhes acerca da participação nas redes sociais da equipe todo o elenco de atletas que estará defendendo a equipe do Tigrão na edição especial da Copa do Mel.
Cariri Esporte