Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Criada em 2024, Seleção Municipal de Livramento confirma sua participação inédita na Copa do Mel de Futebol

Criada no ano de 2024, após a chegada do atual secretário de esportes do município de Livramento, o jovem desportista Ubiratan Ramalho, a Seleção Municipal de Livramento, já denominada como SELIVRAMENTO já se prepara para as disputas das competições na temporada de 2025.

Após participarem da edição passada da Copa Sabugi de futsal, a Seleção Municipal de Livramento estará colocando em prática o seu projeto para a modalidade esportiva do futebol de campo.

E para começar com ‘pé direito’, a SELIVRAMENTO através do apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Livramento e da secretaria de esportes do município, confirmou a sua participação inédita da edição especial dos 10 anos da Copa do Mel de Futebol. Competição essa, que reúne grandes equipes de futebol do Cariri e Seridó paraibano.

Por meio do prefeito Nananda Barbosa e do secretário de esportes Ubiratan ramalho, a cidade de Livramento estará sendo representada pela sua Seleção Municipal de Futebol.

A gestão do prefeito Nananda Barbosa já está dando todo suporte a Selivramento e no passado, a equipe ganhou a doação do uniformes esportivos personalizados e kits aos atletas do município que na época estiveram representando o município na Copa Sabugi de Futsal.

Agora para a sua participação inédita em uma competição regional de futebol de campo, a secretaria de esportes de Livramento promete fazer um belo planejamento e montar uma equipe competitiva, dando oportunidades aos atletas e jovens promessas do futebol livrametense.

Em contato com o site Cariri Esporte, o secretário de esportes Ubiratan Ramalho destacou que em breve estará anunciando a convocação dos atletas do município que estarão representando a Selivramento e iniciando o projeto de preparação para a disputa da Copa do Mel de Futebol.

A edição comemorativa dos 10 anos da Copa do Mel de Futebol terá início no segundo semestre e contará com a participação de grandes equipes do futebol amador de toda a nossa região.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp