Natural de Pedra Lavrada, no Curimataú paraibano, o jovem atacante Allan Cordeiro, de apenas 20 anos, viveu uma noite inesquecível no empate da Picuiense contra o Nacional de Patos, em partida válida pelo Campeonato Paraibano de Futebol da primeira divisão.
Nesta última quarta-feira(22), Allan foi o destaque do jogo ao marcar os dois gols que garantiram o empate por 2 a 2 para sua equipe. Os gols representaram um marco especial na carreira do jovem, sendo os primeiros na elite do futebol paraibano.
Após a partida, visivelmente emocionado, Allan falou sobre o significado desse momento. “Há uns meses, eu trabalhava de servente e nunca imaginei que estaria aqui. Tive a oportunidade de jogar a segunda divisão e estou realizando um sonho jogando na primeira divisão, na elite do Paraibano. É gratificante estrear fazendo dois gols, e, numa noite iluminada, pude ajudar minha equipe com um ponto importante. A gente sabe que a competição é muito difícil e vamos seguir para os próximos desafios”, afirmou o atleta.
Com a atuação de destaque, Allan reforça o orgulho de sua cidade natal e inspira jovens que sonham em trilhar o mesmo caminho no esporte.
O próximo desafio da Picuiense será contra a tradicional equipe do Campinense, neste domingo, 26 de janeiro, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Cariri Esporte
foto capa: Éder Souza/Nacional de Patos
Uma publicação compartilhada por Jeffedicoes (@jeffinhoedicoes)