Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Diretoria do Ajax do Uruçú realiza reunião e alinha planejamento para a temporada de 2025

Visando a preparação para a temporada de 2025, a diretoria do Ajax do Uruçú, equipe de futebol da comunidade do Uruçú, em São João do Cariri, realizou uma reunião no último final de semana na sede do clube para planejar e organizar o calendário esportivo do ano.

Durante o encontro, os membros da diretoria avaliaram de forma positiva as discussões e os encaminhamentos definidos. Entre as prioridades da equipe estão a participação em diversas competições e torneios de futebol ao longo do ano, com destaque para a formação de um elenco competitivo para disputar o Campeonato Municipal de Futebol de São João do Cariri.

Além disso, a diretoria debateu ações voltadas para o fortalecimento da estrutura do clube e o fortalecimento do projeto Sócio-Torcedor Ajax, que busca aproximar ainda mais a comunidade e os apaixonados pelo time.

Nos próximos dias, o Ajax do Uruçú promete divulgar novidades sobre os projetos, elenco e competições que marcarão a temporada de 2025. A expectativa é alta, e a diretoria reforça o compromisso de levar o nome da comunidade do Uruçú ao cenário esportivo regional com dedicação e paixão.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Atlético de Santa Rita deu um passo gigantesco rumo à elite do futebol paraibano. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a equipe goleou o Spartax por 6 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2026.

O grande destaque da partida foi o centroavante Kaká, que balançou as redes três vezes, incluindo um belo gol de voleio, e chegou aos 15 gols, isolando-se na artilharia do Campeonato Paraibano.

A goleada também contou com dois gols do experiente atacante Isaías, estreante da noite, além do gol do atacante Ezequiel, jovem promessa do Cariri paraibano, natural de Juazeirinho, que Fez mais um gol com a camisa do Atlético. Completando o placar elástico, a equipe de Santa Rita construiu uma vantagem expressiva para o confronto decisivo.

Com seis gols de vantagem, o Atlético agora se prepara para o jogo da volta, marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, no Estádio Ribeirão, em Itapororoca. A equipe poderá até perder por cinco gols de diferença que ainda assim garantirá a classificação para a final e o acesso à elite estadual.

Do outro lado, o Spartax, que vem sendo uma das grandes sensações da competição, terá uma missão extremamente difícil diante de sua torcida. A equipe precisará de uma atuação histórica para reverter o placar e manter vivo o sonho de conquistar o acesso à Primeira Divisão.

A decisão promete fortes emoções, mas o Atlético de Santa Rita está com um pé na elite do futebol paraibano.

Cariri Esporte

Foto capa:  Jornal da Paraíba