Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Botafogo de Poço das Pedras e Internacional de Gurjão decidem neste domingo a grande final da 5ª Copa de Futebol do Sítio Salão

Após jogos eletrizantes e o prestígios dos desportistas durante todo o decorrer da competição, a tão esperada grande final da 5ª edição da Copa de Sítio Salão de Futebol será realizada neste próximo domingo, dia 02 de fevereiro, a partir das 09hs da manhã, na cidade de Serra Branca no estádio do Sítio Salão, tendo como homenageado Jamerson Silva (Bambo).

As equipes do Botafogo de Poço das Pedras de São João do Cariri e Internacional de Gurjão prometem fazerem um grande e movimentado duelo, digna de uma verdadeira final.

O palco da final será a Arena Alcides Barros, localizada no Sítio Salão, zona rural de Serra Branca.

A final terá início com as entradas das equipes, momento de apresentação dos hinos e fala da coordenação, para em seguida a realização do grande duelo entre as equipes finalistas. Logo após a final, será realizada a cerimônia de entrega da premiação e um sorteio no valor de R$ 500 reais. E para fechar com chave de ouro, a grande final contará com um toque especial fora das quatro linhas.

A atração musical será a banda Busão da Farra, prometendo animar ainda mais o público presente com muito forró. 

Com uma bela premiação em dinheiro para as equipes finalistas, as equipes ainda serão presentadas com belos troféus e medalhas, além de premiações destaques para artilheiro, melhor goleiro, revelação e destaque.

A Copa do Sítio Salão de Futebol tem a coordenação geral do desportista Paulo César que vem se destacando no esporte amador do Cariri por promover uma das maiores competições amadoras de futebol de toda a nossa região.

Paulo César em contato com o site Cariri Esporte, de ante mão, já convida toda a plateia esportiva para prestigiarem neste próximo domingo(02), a grande final da V Copa de Sítio Salão de Futebol.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O município de São João do Cariri, no Cariri paraibano, poderá viver um momento especial no dia 2 de maio de 2027. Uma reunião de planejamento reuniu Tiago Cantalice, Diego Cavalcante, diretor do Pedal Rota do Cinema, e Lucimara, representante do Guimarães Buffet, para discutir uma iniciativa que promete surpreender e movimentar a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Embora os detalhes do projeto ainda sejam mantidos em segredo, a proposta tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada, reunindo pessoas, valorizando as raízes culturais do município e fortalecendo o esporte e o turismo regional.

A expectativa é que a iniciativa também contribua para movimentar a economia local, gerando oportunidades para diversos setores, como hospedagem, comércio, gastronomia e serviços.

Conhecida por sua história, tradição religiosa e riqueza cultural, São João do Cariri reúne características que podem transformar o evento em uma importante oportunidade de valorização do potencial turístico da região.

A participação de Diego Cavalcante, diretor do Pedal Rota do Cinema, também desperta expectativa sobre a proposta, que poderá envolver esporte, turismo e experiências culturais. No entanto, a organização ainda não divulgou oficialmente o formato da programação nem as atrações previstas.

Data confirmada para a expectativa

O dia 2 de maio de 2027 já está sendo apontado como a data para a realização da iniciativa. Até o momento, porém, mais informações sobre o evento deverão ser anunciadas posteriormente pelos envolvidos na organização.

A expectativa é que o projeto amplie a visibilidade de São João do Cariri e proporcione novas oportunidades de integração entre cultura, turismo, esporte e desenvolvimento econômico.

O município agora aguarda a divulgação dos próximos detalhes de uma iniciativa que promete colocar o Cariri paraibano em evidência.

Cariri Esporte