Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Jogos da 4ª rodada agitam os desportistas da região pela Copa Antigo Boqueirão de Futebol

A 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador segue agitando os desportistas da região e neste último final de semana a competição retornou com os jogos válidos pela 4ª rodada do certame.

Ao todo, quatro partidas agitaram o final de semana esportivo, com lindos gols e prestigio dos desportistas da região aos jogos da competição. Uma partida desta quarta rodada entre River dos Caboclos e Fortaleza de Queimadas de Dentro foi adiada devido as chuvas caídas no local da partida, impossibilitando a realizado do respectivo jogo.

Fazendo um balanço dos jogos realizados, as equipes do Cruzeiro da Malhadinha, São Paulo do Mororó e Palmeiras do Môita se deram melhor na rodada e venceram os seus jogos. Já as equipes da Seleção de Riacho de Santo Antônio e São Paulo de Pedra D’Água fizeram um duelo super equilibrado e acabaram empatando em 1 a 1.

A inédita competição já vem criando grandes expectativas por parte dos desportistas e promete movimentar o cenário esportivo dos municípios que compunham o antigo território de Boqueirão: Riacho de Santo Antônio, Alcantil, Barra de Santana e Caturité.

Todos os jogos ocorreram de forma tranquila e com a presença marcante dos desportistas da região. A Seleção de Arbitragem de Campina Grande – SA mais uma vez coordenaram os trabalhos de arbitragem e foram elogiados pela alta performance.

Coordenada pelo grande desportista Rosimilson Rangel, mais conhecido como “Barrinha do Moita”, a Copa Antigo Boqueirão de Futebol, a competição está reunindo grandes e tradicionais agremiações de futebol das cidades do antigo Boqueirão.

Confira os resultados da quarta rodada da 1ª Copa Antigo Boqueirão de Futebol Amador:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A expectativa para a estreia do Socremo Serrano no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2026 já tomou conta de Monteiro. Antes mesmo de a bola rolar, a torcida vem demonstrando seu apoio ao clube, com grande procura pelas camisas oficiais da equipe nas lojas credenciadas da cidade.

Desportistas, torcedores e amantes do futebol amador de Monteiro já estão garantindo o uniforme do Socremo Serrano para vestir as cores do clube na grande estreia deste sábado (12), às 19h30, no Estádio O Feitosão, diante do Cruzeiro de Itaporanga.

A movimentação para a compra das camisas mostra que a torcida está abraçando o novo projeto e promete transformar o Feitosão em um verdadeiro caldeirão. A expectativa é de casa cheia para o primeiro compromisso do representante de Monteiro e do Cariri na competição estadual.

Outro destaque é o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, que é patrocinadora master do Socremo Serrano, fortalecendo o projeto e contribuindo diretamente para a participação da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos antecipadamente pelo valor de R$ 20 e também poderão ser adquiridos na entrada do estádio.

A estreia ainda marcará o retorno das transmissões esportivas, com o confronto sendo transmitido oficialmente pela Rádio Monteiro FM, além de canais do YouTube que acompanharão a partida ao vivo.

Com a torcida nas arquibancadas, as camisas pelas ruas e o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, o Socremo Serrano inicia sua caminhada com o objetivo de representar o município e o Cariri paraibano e buscar o tão sonhado acesso à elite do futebol estadual.

Cariri Esporte