Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Finalistas do Campeonato de Futebol do Congo são definidos e grande final acontecerá no próximo dia 26

Após rodadas eletrizantes e jogos que agitaram o cenário futebolístico do município do Congo, o Campeonato Municipal de Futebol definiu neste último sábado, dia 12, os grandes finalistas da edição 2025 do certame.

Novamente, o moderno e equipado Estádio Municipal de Futebol “O Lolão” recebeu um ótimo público em suas arquibancadas, que vibraram e torceram a cada lance e os gols marcados durante os dois jogos das semifinais que sacudiram literalmente a plateia esportiva.

Após se enfrentarem na edição passada, as equipes do São José 1 e Fome Zero irão novamente fazerem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol do Congo.

Resultados das semifinais:

Fome Zero 1 x 1 Escolinha – Decisão de pênaltis a equipe do Fome Zero venceu por 4 a 2 sobre a Escolinha

Tapera 0 x 1 São José 1

FINAL

A grande decisão final e o duelo de terceiro lugar irão acontecer no próximo dia 26 de abril (sábado), tendo inicialmente o duelo de terceiro lugar entre as equipes da Tapera e Escolinha. E logo em seguida será realizada a grande final entre São José 1 e Fome Zero. Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal de Futebol ‘O Lolão’.

Todos os preparativos acerca da organização e logística para a final do evento esportivo já estão sendo organizados pelos membros do Departamento de Esportes do município.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador do Congo tem a realização e apoio total da Prefeitura Municipal do Congo através da prefeita Flavinha, e a supervisão da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, na pessoa de Fátima Araújo, e da coordenação da pasta de esportes na pessoa de Arizinho (Coordenador de Esportes).

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São João do Cariri sediou, no último sábado (15), a 3ª etapa da Copa Liga de Futsal Sub-14, competição que reúne diversas equipes de futsal de base de municípios do Cariri paraibano.

Os jogos da etapa foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ademar Batista de Morais e contaram com a participação de jovens atletas e equipes de diferentes localidades da região. Dentro de quadra, os participantes protagonizaram partidas marcadas por talento, dedicação e espírito esportivo.

Além de proporcionar a prática esportiva e a formação de novos talentos, a competição também promove a integração entre atletas, comissões técnicas e famílias, fortalecendo o incentivo ao futsal de base na região do Cariri.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou da entrega do novo material esportivo e certificados de participação à equipe local que participa da competição e representa o município na Copa Liga de Futsal Sub-14.

A entrega contou com a participação do secretário municipal de Esporte, Laudson Brito, que destacou o compromisso da gestão com o fortalecimento das atividades esportivas e o apoio aos jovens atletas do município.

A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Chico de Eulina, segue investindo e apoiando iniciativas que incentivam a prática esportiva, promovem a integração social e contribuem para o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Cariri Esporte