Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Equipe de coordenação do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana define detalhes da segunda fase da competição

A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, realizou nesta sexta-feira (11) uma importante reunião com os representantes das equipes classificadas para as fases seguintes da 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana – a Copa Terra das Bandeirolas.

O encontro, conduzido pelo secretário de Esportes, Novinho, abordou pontos pendentes da primeira fase da competição, como recursos apresentados por algumas equipes, além de alinhar todos os detalhes relativos à organização da segunda e terceira fase do torneio.

Durante a reunião, ficou definido que os jogos das quartas de final acontecerão nos dias 02 e 03 de agosto, com disputas nas categorias aspirantes e titular.

As equipes que se destacaram na primeira fase garantiram vaga direta para as semifinais. Na categoria titular (principal), River Caboclos e Independente do Santana avançaram automaticamente. Já na categoria aspirantes, Sport de Torres e CESES também conquistaram a classificação direta para a próxima etapa.

Agora na fase final, a expectativa é de partidas equilibradas, com muita disputa e emoção dentro das quatro linhas. A organização do campeonato reforça o convite aos torcedores para prestigiar os jogos e apoiar suas equipes, valorizando o esporte local e promovendo a integração entre as comunidades.

A 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana tem a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Barra de Santana através do prefeito Jurema, do vice-prefeito Júnior de Admilson e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer na pessoa do secretário Novinho, do secretário executivo, Rinaldo Barbosa e do coordenador da competição Josevânio (Nego).

A gestão municipal está dando total apoio a competição e nesta edição, ofertará uma premiação de R$ 8 mil reais as equipes finalistas da competição.

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final da 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Barra de Santana – a Copa Terra das Bandeirolas:

Quartas de final – 02 de agosto –

ASPIRANTE

13:50 – River x Cruzeiro

15:30 – Independente x Flamengo

*Sport e CESES, já estão nas semifinais

Quartas de final – 03 de agosto –

TITULAR

13:50 – Flamengo x Ponte Preta

15:30 – Ceses x Cruzeiro

*River e Independente, já estão nas semifinais

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp