Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Big Cana desbanca o São Paulo e conquista o título inédito da Copa Integração de Futebol do Cariri 2025

A cidade de Caraúbas foi palco, neste sábado (12), da grande e decisiva final da 12ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. O Estádio Valderi Neves recebeu um excelente público que acompanhou uma partida digna de final, marcada pelo equilíbrio, emoção e muita disputa em campo.

De um lado, o tradicional São Paulo de São João do Cariri, pentacampeão da competição; do outro, a equipe do Big Cana, de Boqueirão, que chegou à sua primeira decisão da história na Copa Integração.

Desde o apito inicial, as equipes mostraram cautela e respeito mútuo, proporcionando um jogo estudado e equilibrado. O único gol da partida veio no início do segundo tempo. Após cobrança de falta na entrada da área, a bola foi rebatida pelo goleiro Caroço, do São Paulo, e sobrou para o atacante Tonny Oliveira, que não desperdiçou: colocou no fundo das redes e fez história para o Big Cana.

O São Paulo partiu para o ataque em busca do empate, mas esbarrou na forte marcação e na boa atuação do goleiro Jucemário. Com o apito final do árbitro Genilson Mota, a torcida do Big Cana explodiu em comemoração junto aos atletas pelo inédito título.

Cerimônia de premiação

Após o encerramento da partida, foi realizada a solenidade de premiação, que contou com a presença de diversas autoridades, como os prefeitos Nerivan Gari (Caraúbas), Chico de Eulina (São João do Cariri) e Marcos Freitas (Boqueirão), além do deputado estadual João Paulo Segundo, vereadores, secretários municipais e vários desportistas da região.

O coordenador da competição, Flávio Leonardo, parabenizou as equipes finalistas, especialmente o Big Cana pelo título histórico, e agradeceu aos patrocinadores, apoiadores e todos que contribuíram para o sucesso da edição 2025 da Copa Integração.

Destaques da Copa Integração 2025:

• Campeão: Big Cana (Boqueirão)

• Vice-campeão: São Paulo (São João do Cariri)

• Artilheiro: Jorge Seridó (Botafogo de Soledade)

• Melhor goleiro: Jucemário (Big Cana)

• Melhor jogador da final: Tonny Oliveira (Big Cana)

A grande final contou com a cobertura de mídia do site Cariri Esporte e você confere alguns dos registros logo abaixo:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp