Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Entrega de kits do 5º Pedal Rota do Cinema terá cenário especial e surpresas em Cabaceiras

A coordenação do Pedal Rota do Cinema de Cabaceiras divulgou, por meio de um vídeo nas redes sociais, uma novidade que promete tornar a experiência dos ciclistas ainda mais inesquecível. O evento, que já é conhecido por apresentar as belezas e a história da “Roliúde Nordestina”, terá uma programação diferenciada no fim de semana de sua realização.

Nesta edição, a entrega dos kits será no dia 8 de novembro, em um cenário que é símbolo da cidade: a Igreja Matriz de Cabaceiras. O local, cartão-postal reconhecido nacionalmente, ficou eternizado em cenas do filme O Auto da Compadecida. E a experiência não para por aí. A coordenação vai apresentar uma peça teatral com cenas do filme O Auto da Compadecida diretamente no cenário onde parte da obra foi gravada.

VEJA O VÍDEO

A noite também será marcada com outras novidades, além de música ao vivo, criando uma atmosfera única para receber e animar os participantes na charmosa “Roliúde Nordestina”.

Já ganhando requintes como um dos grandiosos eventos ciclísticos de toda a Paraíba, a 5º Pedal Rota do Cinema será realizado no dia 09 de novembro 2025, na cidade de Cabaceiras, conhecida nacionalmente como a Roliúde Nordestina.

Com inscrições já encerradas, o 5º Pedal Rota do Cinema terá a participação de 700 cliclistas participantes e deverá se tornar um dos eventos ciclísticos mais prestigiados e esperados de todo o estado.

O pedal Na Rota do Cinema é uma produção independente e contará com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras e demais apoiadores e patrocinadores.

O Pedal Rota do Cinema conta com a coordenação geral, composta pelos desportistas Diego Cavalcanti e Gustavo Michel.

O evento deste ano terá novamente a parceria de mídia firmada com o Site Cariri Esporte, que estará trazendo todas as novidades acerca de todo o evento ciclístico.

VEJA O VÍDEO

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A bola começa a rolar nesta sexta-feira, 2 de outubro, para a 5ª Copa SB Imaculada Conceição de Futsal, competição realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

A abertura oficial acontece a partir das 19h, no Ginásio Wamberto Torreão, reunindo atletas, equipes, organização e comunidade para a solenidade que marca o início de mais uma edição do torneio. Logo após, serão realizadas as primeiras partidas da competição: Bragantino de Santa Luzia x Racha da Galera e River Santa Luzia x Só Resenha.

Antes do início da disputa, foram realizados congressos técnicos com representantes das equipes e organização. Os encontros serviram para definir o modelo da competição para 2026, apresentar o regulamento e concluir o processo de inscrição dos participantes.

Neste ano, a Copa contará com 15 equipes, distribuídas em três grupos com cinco integrantes cada. No Grupo A estão River Santa Luzia, Só Resenha, PSV, Vila Nova e Malvinas. O Grupo B reúne Pilão, Palmeiras, Juventus, Pereiros e Alta Tensão. Já o Grupo C é formado por Atlético Rolimã, Beira Rio, Bragantino, Racha da Galera e Fúria do Jatobá. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Wamberto Torreão, com rodadas programadas ao longo dos finais de semana.

A competição seguirá até meados de dezembro, período em que Serra Branca tradicionalmente vivencia as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. “Chegamos à quinta edição de uma competição que já conquistou seu espaço no calendário esportivo de Serra Branca e que também faz parte desse período tão especial das festividades da nossa padroeira. Somamos mais uma vez à Paróquia, para proporcionar uma competição organizada, valorizando nossas equipes, nossos atletas e incentivando cada vez mais a prática esportiva. Desejamos uma grande Copa a todos e convidamos a população para prestigiar os jogos no “Wambertão”, destacou o secretário de Desporto e Lazer, Professor Galeguinho.

SECOM/PMSB