Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Erros de arbitragem marcam retorno do Socremo Serrano ao Paraibano após 25 anos

Depois de 25 anos longe da elite do futebol estadual, o Socremo Serrano fez sua reestreia no Campeonato Paraibano neste domingo, empatando em 1 a 1 com o Cruzeiro de Itaporanga.

O duelo, bastante equilibrado, acabou sendo marcado por erros de arbitragem que, segundo torcedores e membros da comissão técnica, influenciaram diretamente no resultado da partida. Mesmo com as polêmicas, a equipe serranense mostrou bom desempenho em campo e demonstrou que está preparada para encarar a competição.

O técnico Rogério ressaltou que não há espaço para lamentações e que o foco deve permanecer na sequência do torneio: *“Não adianta lamentar, em um campeonato como esse deve-se seguir para frente, corrigindo o que for preciso para buscar as vitórias.”

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A bola começa a rolar nesta sexta-feira, 2 de outubro, para a 5ª Copa SB Imaculada Conceição de Futsal, competição realizada pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Desporto e Lazer.

A abertura oficial acontece a partir das 19h, no Ginásio Wamberto Torreão, reunindo atletas, equipes, organização e comunidade para a solenidade que marca o início de mais uma edição do torneio. Logo após, serão realizadas as primeiras partidas da competição: Bragantino de Santa Luzia x Racha da Galera e River Santa Luzia x Só Resenha.

Antes do início da disputa, foram realizados congressos técnicos com representantes das equipes e organização. Os encontros serviram para definir o modelo da competição para 2026, apresentar o regulamento e concluir o processo de inscrição dos participantes.

Neste ano, a Copa contará com 15 equipes, distribuídas em três grupos com cinco integrantes cada. No Grupo A estão River Santa Luzia, Só Resenha, PSV, Vila Nova e Malvinas. O Grupo B reúne Pilão, Palmeiras, Juventus, Pereiros e Alta Tensão. Já o Grupo C é formado por Atlético Rolimã, Beira Rio, Bragantino, Racha da Galera e Fúria do Jatobá. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Wamberto Torreão, com rodadas programadas ao longo dos finais de semana.

A competição seguirá até meados de dezembro, período em que Serra Branca tradicionalmente vivencia as festividades em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município. “Chegamos à quinta edição de uma competição que já conquistou seu espaço no calendário esportivo de Serra Branca e que também faz parte desse período tão especial das festividades da nossa padroeira. Somamos mais uma vez à Paróquia, para proporcionar uma competição organizada, valorizando nossas equipes, nossos atletas e incentivando cada vez mais a prática esportiva. Desejamos uma grande Copa a todos e convidamos a população para prestigiar os jogos no “Wambertão”, destacou o secretário de Desporto e Lazer, Professor Galeguinho.

SECOM/PMSB