Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

AGORA: Caririzeiro Flávio Torreão é eleito presidente do Campinense Clube para o biênio 2026-2027

O Campinense Clube definiu neste domingo (14) o seu novo presidente para os próximos dois anos. O caririzeiro Flávio Torreão, natural de Serra Branca-PB, que já ocupava o cargo interinamente desde 2024, foi eleito para comandar a Raposa no biênio 2026-2027.

Ele recebeu 96 votos contra 47 do adversário Mércio Franklin. A votação aconteceu no Estádio Renatão, sede do clube, e teve início às 8h, com a presença dos dois concorrentes. Dos 162 sócios com direito a voto, entre contribuintes, remidos e patrimoniais, 144 compareceram às urnas. No total, 67,13% optaram pela continuidade da gestão de Flávio Torreão.

Flávio Torreão havia sido eleito vice-presidente em novembro de 2023, na chapa encabeçada por Lênin Correia. Com a renúncia de Lênin em maio de 2024, assumiu a presidência de forma definitiva. Sua primeira missão, porém, não foi bem-sucedida: o Campinense acabou eliminado ainda na fase inicial do Campeonato Paraibano de 2025.

Agora, com mandato oficial até 2027, Torreão terá o desafio de recolocar o Rubro-Negro no cenário nacional e buscar novamente protagonismo no futebol paraibano.

Resultado da eleição:

• Chapa 1 – Um grande futuro nos espera (Flávio Torreão): 96 votos

• Chapa 2 – Sangue, nervos e coração (Mércio Franklin): 47 votos Nova diretoria do Campinense Clube:

• Presidente: Flávio Torreão

• Vice-presidente: William Simões

• Diretor financeiro: Wellington Monteiro

• Diretor de futebol: Marcone Rocha

• Diretor de patrimônio: Nelson Gomes

Eleito presidente do Campinense Clube para o novo biênio, Flávio Torreão também ocupa o cargo de vice-prefeito do município de Serra Branca-PB, sua cidade natal.

Além de Flávio, a região do Cariri terá outra representação na chapa vencedora que é o vice-presidente e ex-presidente da raposa, William Simões, que é natural da cidade de Cabaceiras, e retorna a diretoria do clube em uma nova função.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom Campinense

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do União Barrense, da cidade de Barra de Santa Rosa, segue firme e focada em mais uma temporada esportiva de grandes desafios e conquistas.

Após comemorar o título da Copa Regional Alinha Auto Car de Futebol Amador, a equipe agora volta suas atenções para outra modalidade em que também possui forte atuação: o futsal.

O União Barrense se prepara para disputar a 13ª edição da Copa Maracujá de Futsal 2026, tradicional competição que será realizada na cidade de Nova Floresta, na Paraíba. Representando o município de Barra de Santa Rosa, a equipe chega motivada e com grandes expectativas para mais um importante desafio.

Os grupos da competição já foram definidos, e o União Barrense integra o Grupo C, ao lado das equipes Eclipse, de Picuí; Moreirão Futsal, de Baraúna; e Trezentos, da cidade de Nova Floresta.

A expectativa é de grandes jogos e muita disputa dentro de quadra. O União Barrense entra na competição buscando mais uma grande campanha e sonhando com a conquista de mais um título da Copa Maracujá, competição que a equipe já teve a oportunidade de vencer em edições anteriores.

Reconhecido pela organização, dedicação e tradição esportiva, o União Barrense vem se destacando não apenas no futebol de campo, mas também nas quadras. A conquista de títulos e as boas campanhas consolidam a equipe como uma das principais representantes esportivas de Barra de Santa Rosa e da região.

Agora, jogadores, comissão técnica e torcida vivem a expectativa para o início da competição. A torcida barrense promete apoiar a equipe em mais esse desafio, na busca por novas conquistas e por mais um título para a história do União Barrense.

Cariri Esporte