Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Caturiteense de Futebol 2025 é aberto oficialmente e jogos agitam os desportistas de Caturité e região

Após grande expectativa por parte dos desportistas do município de Caturité e região, neste último domingo, dia 21, foi dado o grande ‘ponta pé inicial’ da realização da edição 2025 do Campeonato Municipal Caturiteense de Futebol Amador.

Considerado um dos campeonatos mais disputados e valorizados de toda a região do Cariri, a rodada de abertura da competição acabou agitando o cenário futebolístico do município na manhã e tarde deste domingo, com a realização de grandes jogos na qual foram disputados nas categorias aspirantes e titular.

Com apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Caturité agora na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmacio Filho, a coordenação da competição através da Secretaria de Esporte, Juventude e lazer do município esteve dando todo suporte e a logística necessária para as partidas deste domingo na qual foram realizadas com extrema tranquilidade e sucesso, além de muitos gols que animaram os torcedores presentes.

Confira os resultados dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal Caturiteense de Futebol nas categorias aspirantes e titular:

O Campeonato Municipal de Futebol de Caturité 2025 já ganha requintes pela sua grande organização por parte da Prefeitura Municipal de Caturité, através da nova gestão, agora sob a administração do prefeito Tita, que irá dar continuidade e investirá no futebol amador do município. Nesta edição, a competição terá a premiação de R$ 13 MIL REAIS para as equipes finalistas.

A edição 2025 do Campeonato Caturiteense de Futebol vem com grandes novidades para este ano. Dentre as novidades, é que pela primeira vez a competição será aberta para atletas de outros municípios. Com 13 equipes participando, o campeonato de Caturité começa a esquentar e promete movimentar o município pelos próximos meses.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité 2025 contará com uma equipe de mídia e marketing esportivo que ajudará na promoção, cobertura total e divulgação do certame nas redes sociais, tendo ainda a disponibilização do aplicativo COPA FÁCIL, onde qualquer pessoa poderá acompanhar todas as informações e novidades da competição na palma da sua mão.

Além disso, a competição esportiva foi iniciada com grande destaque na mídia e nas redes sociais. Uma equipe de profissionais da área da comunicação esportiva compostos por influencers e fotógrafos esportivos foram convocados e iniciaram a cobertura de mídia simultânea das partidas da competição em diversos campos de futebol do município de Caturité.

O site Cariri Esporte estará pela terceira vez trazendo todas as novidades da competição para os internautas e desportistas de toda a região.

Confira ALGUNS dos registros dos jogos da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité edição 2025 pelas lentes dos fotógrafos Jeffinho Cariri, Estefinho Fotografias e Kaique Fotografias:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de São João do Cariri sediou, no último sábado (15), a 3ª etapa da Copa Liga de Futsal Sub-14, competição que reúne diversas equipes de futsal de base de municípios do Cariri paraibano.

Os jogos da etapa foram realizados no Ginásio Poliesportivo Ademar Batista de Morais e contaram com a participação de jovens atletas e equipes de diferentes localidades da região. Dentro de quadra, os participantes protagonizaram partidas marcadas por talento, dedicação e espírito esportivo.

Além de proporcionar a prática esportiva e a formação de novos talentos, a competição também promove a integração entre atletas, comissões técnicas e famílias, fortalecendo o incentivo ao futsal de base na região do Cariri.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, participou da entrega do novo material esportivo e certificados de participação à equipe local que participa da competição e representa o município na Copa Liga de Futsal Sub-14.

A entrega contou com a participação do secretário municipal de Esporte, Laudson Brito, que destacou o compromisso da gestão com o fortalecimento das atividades esportivas e o apoio aos jovens atletas do município.

A Prefeitura de São João do Cariri, sob a gestão do prefeito Chico de Eulina, segue investindo e apoiando iniciativas que incentivam a prática esportiva, promovem a integração social e contribuem para o desenvolvimento dos jovens através do esporte.

Cariri Esporte