Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

6ª edição do Pedala Congo abre inscrições e evento promete atrair ciclistas de toda a região para a cidade do Congo

A coordenação do Pedala Congo abriu oficialmente nesta quarta-feira, dia 24, as inscrições para a realização da 6ª edição do evento ciclístico que promete reunir novamente inúmeros ciclistas do interior da Paraíba e de outros estados do Nordeste na cidade do Congo, no Cariri do Estado.

Neste ano, o Pedala Congo irá acontecer nos dias 06 e 07 de dezembro e as inscrições se encontram abertas e irão decorrer até o limite máximo do preenchimento de vagas, que neste ano será limitado a 500 ciclistas participantes.

Considerado um dos pedais mais prestigiados e deslumbrantes de toda a Paraíba, o Pedala Congo contará novamente com o percurso de 33 km e na maioria deles será percorrido às margens do Rio Paraíba.

Os ciclistas participantes terão o privilégio de praticar o ciclismo percorrendo uma trilha marcada por lindas paisagens e belezas naturais que já um dos grandes destaques do Pedala Congo.

Para os grupos de pedais e ciclistas interessados em efetuar e confirmar a sua presença, basta apenas entrar em contato com a coordenação do evento através dos seguinte contato: (83) 99670-3118. O valor de inscrição custa apenas R$ 110 reais.

Além de um percurso deslumbrante pelas margens do Rio Paraíba, os cliclistas participantes terão direito ao kit completo do evento (camisa manga longa, mochila e bandana), troféu de participação, café da manhã e almoço, ponto de apoio, apoio mecânico, música ao vivo, tendo a participação especial e contagiante de Lucimar, a Cantora do Pedal.

A 6ª edição do Pedala Congo conta com a organização do Grupo de Pedal ‘Pedala Congo’, e terá novamente todo apoio incondicional da Prefeitura Municipal do Congo, na gestão da prefeita Flavinha e demais apoiadores.

Cariri Esporte

Fotos: Francisco César (Chico)

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel de Futebol Amador teve prosseguimento no último sábado(15) com a realização de três partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos. Mais uma vez, o equilíbrio marcou os confrontos, com dois empates e apenas uma vitória.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense empatou em 1 a 1 com o Grêmio de Olivedos, em uma partida bastante disputada, intensa e equilibrada durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu em Barra de São Miguel, onde o Palmeiras da Floresta, jogando diante de sua torcida, ficou no 0 a 0 com o São Mateus do Poço Fundo, de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A única vitória da rodada aconteceu no duelo entre os Botafogos. Jogando em casa, o Botafogo de Poço das Pedras venceu o Botafogo de Curral do Baixo, de Cabaceiras, pelo placar de 1 a 0, garantindo mais três pontos na tabela de classificação.

As demais equipes participantes folgaram na quarta rodada e entram em campo novamente no próximo final de semana.

A Copa do Mel segue se consolidando como uma das principais competições do futebol amador regional, reunindo grandes públicos, torcidas apaixonadas e partidas marcadas pelo alto nível de competitividade e equilíbrio entre as equipes.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, destacou o sucesso da edição e ressaltou a importância da Copa do Meio para o fortalecimento e incentivo ao futebol amador da região.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Nóbrega