Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Caraubense de Futebol segue com grandes jogos e apoio total da Prefeitura

Neste último domingo(19), o Campeonato Municipal Caraubense de Futebol teve prosseguimento com os jogos válidos pela sexta rodada da competição, movimentando o esporte local e reunindo um grande público no Estádio de Futebol Valderi Neves.

A rodada foi marcada por boas atuações e vitórias importantes das equipes do Aliança Futebol Clube, Zenit e Barreiras Futebol Clube, que somaram mais três pontos e seguem firmes na luta pela classificação.

O grande destaque da rodada ficou por conta do clássico entre o Escolinha Caraubense e o Zenit, um dos confrontos mais aguardados da competição. Em um jogo equilibrado e cheio de emoção, o Zenit levou a melhor e venceu o duelo pelo placar de 2 a 0.

O Campeonato Municipal Caraubense de Futebol conta com a realização e apoio total da Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio do Prefeito Nerivan, do Vice-prefeito Tomás e da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Breno Delgado.

A gestão municipal tem dado uma atenção especial à valorização do esporte local, com investimento de R$ 10 mil em premiações em dinheiro para as equipes finalistas, além da distribuição de uniformes e kits esportivos e do apoio logístico e estrutural durante toda a competição.

Com essa iniciativa, a Prefeitura Municipal de Caraúbas reafirma seu compromisso com o incentivo ao esporte, promovendo integração, lazer e valorização dos atletas e desportistas de Caraúbas e região.

Confira os resultados e a classificação atualizada da competição:

Barreiras 1 x 0 Clube Ypiranga

Escolinha Caraubense 0 x 2 Zenit F.C

Ponta de Serra 0 x 3 Aliança Futebol Clube

Cariri Esporte

Foto capa: Icaro Costa Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel de Futebol Amador teve prosseguimento no último sábado(15) com a realização de três partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos. Mais uma vez, o equilíbrio marcou os confrontos, com dois empates e apenas uma vitória.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense empatou em 1 a 1 com o Grêmio de Olivedos, em uma partida bastante disputada, intensa e equilibrada durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu em Barra de São Miguel, onde o Palmeiras da Floresta, jogando diante de sua torcida, ficou no 0 a 0 com o São Mateus do Poço Fundo, de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A única vitória da rodada aconteceu no duelo entre os Botafogos. Jogando em casa, o Botafogo de Poço das Pedras venceu o Botafogo de Curral do Baixo, de Cabaceiras, pelo placar de 1 a 0, garantindo mais três pontos na tabela de classificação.

As demais equipes participantes folgaram na quarta rodada e entram em campo novamente no próximo final de semana.

A Copa do Mel segue se consolidando como uma das principais competições do futebol amador regional, reunindo grandes públicos, torcidas apaixonadas e partidas marcadas pelo alto nível de competitividade e equilíbrio entre as equipes.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, destacou o sucesso da edição e ressaltou a importância da Copa do Meio para o fortalecimento e incentivo ao futebol amador da região.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Nóbrega