Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

MOVIMENTA MONTEIRO deste mês será alusivo ao Outubro Rosa e terá etapa de pedal

A Prefeitura de Monteiro, promove no próximo dia 29, mais uma etapa do projeto MOVIMENTA MONTEIRO, que foi criado na gestão da prefeita Ana Paula e é realizado em uma parceria entre as secretarias: de Esportes, de Saúde, de Comunicação, além da Montran, e secretaria de Desenvolvimento Social, contando ainda com o apoio de toda a equipe administrativa.

Esta edição, que terá como tema a campanha do Outubro Rosa, de conscientização sobre a saúde preventiva das mulheres, terá uma outra novidade.

A secretaria de Esportes, com aval da prefeita Ana Paula, decidiu incluir dentro da programação do MOVIMENTA MONTEIRO, os passeios ciclísticos com os praticantes do pedal. Desta forma, a partir desta edição o evento contará mensalmente com o treino de corrida, e também com um passeio do pedal.

A modificação foi bastante elogiada pelos integrantes dos grupos de corrida e de pedal do município, como o Monteiro Running e o Pedala Cariri.

A edição do mês de outubro acontece na próxima quarta-feira a partir das 18:30h com concentração e largada na praça João Pessoa.

O secretário de Esportes, Sargento Farias, convida todos os praticantes de corrida e caminhada, e agora também os praticantes do pedal para participarem desta primeira edição neste novo formato que com certeza será um grande sucesso.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.