Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Natural de Campina Grande, meia-atacante Claudinho é anunciado como mais novo reforço do Esporte de Patos

A equipe do Esporte de Patos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano de Futebol 2026. A mais nova contratação é o meia-atacante Claudinho, de 29 anos, que chega ao Terror do Sertão para fortalecer ainda mais o setor ofensivo da equipe.

Experiente e decisivo, Claudinho acumula passagens por clubes tradicionais do futebol nordestino, como Campinense-PB, CSP-PB, Queimadense-PB, São Paulo Crystal-PB, Sousa-PB, Icasa-CE e, mais recentemente, defendia o Belo Jardim-PE.

Natural de Campina Grande, o jogador ostenta em seu currículo três títulos paraibanos, fato que reforça o peso de sua chegada ao Esporte de Patos.

Conhecido em toda a região por sua habilidade, velocidade e capacidade de decidir jogos, Claudinho é considerado um atleta de grande impacto no cenário estadual.

Com a contratação, a diretoria do Esporte mostra que segue firme no planejamento para montar um elenco competitivo e brigar por posições de destaque na edição 2026 do Campeonato Paraibano.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A cidade de Boqueirão, conhecida como a Cidade das Águas, viveu neste domingo uma grande festa do futebol amador com a realização da final da Supercopa Vaidebet de Futebol. A Arena Vaidebet recebeu um grande público para acompanhar o confronto entre o Penarol de Rosa Cruz, campeão da Copa Vaidebet de Campina Grande, e o Inter do Taboado, campeão da Copa Vaidebet de Boqueirão.

Dentro de campo, as duas equipes protagonizaram uma partida eletrizante e marcada pela emoção do início ao fim. Aproveitando melhor as oportunidades criadas, o Penarol foi eficiente e venceu o Inter do Taboado pelo placar de 2 a 0, conquistando o título da Supercopa Vaidebet.

Os gols do título foram marcados pelos atletas Pitbull e Guga, que garantiram a festa da equipe de Rosa Cruz e da sua torcida.

Após o apito final, foi realizada a cerimônia de premiação. O Penarol recebeu R$ 5 mil reais pelo título, enquanto o Inter do Taboado, vice-campeão, recebeu R$ 1 mil.

Além da premiação coletiva, também foram reconhecidos os destaques individuais da competição. Felipe, goleiro do Penarol de Rosa Cruz, foi eleito o melhor goleiro da Supercopa, enquanto Pitbull, atacante do Penharol, recebeu o reconhecimento de melhor jogador da final.

A Supercopa encerrou com chave de ouro a edição 2026 da Copa Vaidebet de Futebol, competição que movimentou o futebol amador em Campina Grande e Boqueirão, reunindo equipes, torcedores e comunidades de diversas regiões do Cariri paraibano.

Além da disputa dentro das quatro linhas, a competição também se destacou pelo grande público, forte movimentação nas redes sociais, engajamento dos torcedores, premiações, ações de entretenimento, distribuição de bebidas e lanches para as crianças, além de diversas dinâmicas realizadas durante os jogos.

Um dos organizadores da Copa Vaidebet e integrante da empresa Vaidebet, Felipe Celino, destacou o sucesso da competição e agradeceu a todos que contribuíram para a realização do projeto.

Felipe ressaltou a importância do trabalho de toda a equipe de organização, mídia, influenciadores, imprensa, torcedores e da população de Boqueirão, que abraçaram a Copa Vaidebet e a Supercopa, contribuindo para o sucesso da edição 2026.

Com muita emoção, futebol e participação popular, a Supercopa Vaidebet terminou em grande estilo, coroando o Penarol de Rosa Cruz como grande campeão e encerrando uma edição marcada pelo sucesso dentro e fora de campo.

Confira alguns registros da final da supercopa Vaidebet de Futebol em cobertura de mídia realizada pelo site Cariri Esporte:

Cariri Esporte